Pages

Subscribe:

Paraná sofre, mas consegue vencer o Cascavel na Vila


Daniel Castellano/Gazeta do Povo / Disputa de bola no meio-campo. Paraná teve maior volume de jogo ao longo dos 90 minutos Com um gol salvador de Wellington Silva, o Paraná venceu o Cascavel por 1 a 0, na Vila Capanema, neste domingo (23). Depois de carimbar a trave duas vezes, o Tricolor mantém a invencibilidade na Série Prata do Campeonato Paranaense e já vive a expectativa do acesso antecipado à elite do futebol estadual. Com o resultado, o time da Vila é o líder do returno da Divisão de Acesso, com 12 pontos. Acostumado a enfrentar retrancas na Série Prata, o Tricolor não demonstrou a mesma velocidade e sofreu para atacar a boa zaga da Serpente. Ao subir essencialmente pelos lados, o Paraná priorizou os cruzamentos e, pelo chão, errava muitos passes. As melhores chances do primeiro tempo vieram pela direita, lado comandado por Marquinhos. O meia chegou a carimbar a trave de Oliveira depois de saída em velocidade.

Sem movimentação, Douglas Tanque e Wellington Silva pouco fizeram, já que ficaram na dependência do último passe. Inspirado pela goleada da última rodada, o Cascavel também chegou com perigo, nas boas tentativas de Rincon e na movimentação de Leo.
A entrada de Maicon no lugar de Lucas Souza deu nova dinâmica ao ataque Tricolor. Pelo lado direito, o jogador foi responsável distribuir as bolas, que finalmente conseguiram chegar ao atacantes. O Cascavel respondia nas subidas do lateral-direito Rafael e nas roubadas de bola de Sidiclei. Buiu também chegou a carimbar a trave paranista, mas Thiago Rodrigues impediu o gol do visitante.
Depois de insistir pelo chão, o Tricolor definiu o jogo em uma bola parada. Wellington cobrou falta na meia direita e a bola encontrou a cabeça de Wellington Silva, que subiu sozinho e marcou o gol que salvou a tarde do time de Ricardinho, aos 38 do segundo tempo. 
Fonte- Gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...