Pages

Subscribe:

Em casa, Quedas bate o Paraná Clube e sobre para 28 pontos


Em mais um jogo onde pecou nas finalizações e, mesmo com maior volume de jogo que o adversário, o Paraná Clube acabou sofrendo mais uma derrota na Série Ouro do Paranaense de Futsal, desta vez para o Quedas Futsal por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, dia 11, no Ginásio Tarumã, no interior do Estado. O time paranista volta a quadra já neste sábado, dia 14, quando recebe o Marreco Futsal,às 19h30min, na Sede da Kennedy.
Buscando fazer valer o fator casa, o Quedas Futsal pressionou o Paraná nos primeiros cinco minutos de jogo. O resultado veio logo aos três jogados, quando Juninho bateu cruzado e venceu o goleiro Rogério. Dois minutos depois, o arqueiro paranista se redimiu e, no chute de Deílton, Rogério fez grande defesa. Na primeira chance do Tricolor, Fillipe fez o giro em cima de Deílton e Celinho fez boa defesa.

Aos poucos, o time paranista equilibrou a partida e passou a dominar as ações ofensivas. Aos 11 minutos, Reiler puxou contra-ataque e a bola saiu por pouco. Na resposta dos donos da casa, Deílton apareceu livre e Rogério salvou mais uma. Aos 12, o ala Gé, depois de passar por dois marcadores, tirou do alcance de Celinho e a bola saiu por pouco. A partir dos 15, com o Quedas estourado em faltas, o Tricolor dominou as ações do jogo, mas não suficiente para conseguir o empate ainda no primeiro tempo.

Em desvantagem, o Paraná Clube voltou com uma postura mais ofensiva e dominando as ações da partida. Com maior posse de bola, o Tricolor quase chegou ao empate em bons lances de gol do ala Murilo que o goleiro Celinho levou a melhor. Aos sete minutos, em contra-ataque rápido, Fillipe chutou forte e quase marcou.

Cada vez mais perto do empate, o time paranista chegou bem aos dez minutos com Gé, mas a bola saiu por pouco. Mas um minuto depois não teve escapatória. O pivô Allison recebeu no meio, girou, chutou forte e contou com desvio para empatar a partida. Antes o que era só defesa do time quedense virou ofensividade. Aos 12, após cobrança de falta, Deílton marcou e recolocou os donos da casa em vantagem: 2x1.

O time comandado pelo técnico Vinicius França não se abateu e, trinta segundos depois do gol sofrido, Allison tabelou com Murilo e, na cara do gol, chutou para fora. Aos 13, a igualdade quase veio dos pés de Gé, que recebeu de Fillipe e chutou para boa defesa de Celinho. Um minuto depois, na boa trama ofensiva do time paranista, Murilo tocou para Gé, que mandou na trave do arqueiro dos donos da casa.

Mesmo criando boas chances, o técnico Vinicius França lançou Jhonatan como goleiro-linha a partir dos 15 minutos. A pressão do Tricolor aumentou e, aos 16, Celinho salvou o gol de Allison. No lance seguinte, Murilo tocou para Fillipe, na área, mas o goleiro levou a melhor mais uma vez. Com o gol desprotegido, o Quedas conseguiu o terceiro gol com Deílton, chutando de longe.

O time paranista continuou pressionando e, aos 18, Fillipe, na entrada da área, mandou no ângulo e Celinho salvou. Segundos depois, o capitão do Tricolor teve nova chance, mas desta vez a bola parou no travessão. Mas o Tricolor foi castigado mais uma vez. Com o gol desprotegido, Diego mandou de longe, fez o quarto e definiu a vitória no Tarumã.

Texto: Assessoria do Paraná Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...