Pages

Subscribe:

Futsal-Nos segundos finais, Paraná perde para o São Lucas em Paranavaí


O Paraná Clube, novamente nos instantes finais de jogo, sofreu mais uma derrota na Série Ouro do Paranaense de Futsal. Na noite desta sexta-feira, dia 6, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, o Tricolor Paranaense saiu vencendo, mas acabou cedendo a virada para o São Lucas por 2 a 1 e permaneceu com nove pontos na classificação da competição estadual.
As primeiras chances de gol foram do Tricolor. Aos três minutos, Murilo recebeu livre, tirou de Ariélton, mas Geraldinho salvou em cima da linha. No lance seguinte, o camisa 3 paranista apareceu na cara do gol, mas desta vez o arqueiro do São Lucas levou a melhor. Na resposta dos donos da casa, Edson recebeu na cara do gol e acertou a trave. Dois minutos depois, Jhonatas apareceu livre e o goleiro Rogério salvou o Paraná.
Equilibrado, o jogo apresentava boas chances para os dois times. Aos 13, Nicholas e Fillipe apareceram na cara do gol e Ariélton salvou os donos da casa. Dois minutos depois, o time do Noroeste quase marcou, mas Rogerinho mandou duas vezes na trave no mesmo lance. Melhor para o Paraná Clube, que abriu o placar aos 17 minutos. Na tentativa de Jhonatan, a bola chegou até Leonardo, que encheu o pé e fez um golaço para deixar o Tricolor em vantagem ainda no primeiro tempo.
Em desvantagem, o São Lucas veio do intervalo mais ofensivo. Aos três minutos, Edson apareceu duas vezes para marcar, mas Rogério fez duas grandes defesas. Logo em seguida, foi a vez de Gil, que mandou na trave. A resposta do Tricolor veio aos seis minutos. Murilo recebe de Allison e, na cara do gol chuta em cima de Ariélton. No lance seguinte, o pivô paranista fez o giro, bateu bem e o goleiro do time do interior salvou mais uma.
Aos nove minutos, o São Lucas, pressionado pelo seu torcedor, quase empatou com Rilbert, mas Rogério fez mais uma grande defesa e salvou o Paraná. Aos dez foi a vez do Tricolor perder mais uma grande chance de liquidar o jogo. Murilo ganhou de Geraldinho e, na cara do gol, bateu em cima de Ariélton.
Estourado em falta, o time paranista cometeu a sexta quando restavam pouco mais de quatro minutos. Na cobrança do tiro-livre, Rilbert bateu bem e empatou a partida no Lacerdinha. A resposta do Paraná foi rápida e, logo em seguida, Fillipe apareceu na cara do gol, mas Ariélton levou a melhor mais uma vez. Faltando dois minutos, Gé recebeu pela direita e cruzou para Fillipe, que por pouco não marcou.

A partir daí, o São Lucas foi de goleiro-linha com o ala Gil. A pressão dos donos da casa aumentou, mas quem quase fez o Paraná Clube. Murilo roubou a bola e com o gol vazio mandou para fora. Mas se o  empate era ruim, a derrota veio faltando sete segundos. Gil recebeu livre na área e marcou o segundo gol dos donos do casa.

Texto e foto: Assessoria do Paraná Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...