Pages

Subscribe:

Umuarama confirma seus jogos para a cidade de Mariluz


Em Nota Oficial a Federação Paranaense de Futebol de Salão informou que o jogo entre Umuarama e o  Ponta Grossa, a ser realizado no dia 18 de agosto (sábado) às 20h30, foi transferido novamente. Passou do Ginásio Tancredo Neves em Cianorte para o Ginásio de Esportes Álvaro Dias em Mariluz.
O jogo agendado para o dia 21 de agosto, próxima terça-feira, contra o Foz Futsal também será em Marluz. Além de a cidade ser mais próxima de Umuarama, apenas 36 quilômetros, a nota enviada pela Federação, alegou problemas como “falta de estrutura de socorro médico e segurança da Polícia Militar” no ginásio de Cianorte.

Os Sócios Torcedores do Umuarama Futsal que estão com suas mensalidades em dia não pagarão ingressos. O time conta com a mobilização da torcida umuaramense que sempre acompanha o time nos jogos fora de casa do Campeonato Paranaense. “Vamos divulgar em Mariluz e cidades vizinhas, nos rádios e jornais e contamos também com o apoio dos nossos torcedores, que sempre se mobilizam para acompanhar o time”, disse o presidente da Afsu, Nil Romeiro ao informar a transferência.

Texto e foto: Assessoria do Umuarama
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...