Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal pronto para receber o Maringá


Na partida de volta pelas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Cascavel Futsal recebe neste sábado, à partir das 20 horas, o Maringá. No jogo de ida, disputado sábado passado em Maringá, o Cascavel levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol de Edigleuson. Com este resultado, o Cascavel joga agora por um empate para chegar a sua terceira final consecutiva. Caso perca ainda terá mais uma partida, a ser disputada na quarta-feira novamente em Cascavel, e outra vez joga pelo empate.

Mesmo sabendo da vantagem que tem, o Cascavel treinou durante a semana com muita seriedade. Todos no time sabem da qualidade do adversário, e sabem que eles tem potencial de vir aqui e conseguir reverter a situação. Por isso, o técnico Nei Victor pediu seriedade durante todos os treinos da semana.

Para chegar a mais uma final, o Cascavel conta com o apoio do torcedor, que nas fases finais da competição sempre aparece em grande número e incentiva muito o time. A expectativa no time é de que o ¨Caldeirão¨ da Neva ferva neste sábado e que o torcedor assista a um grande espetáculo de futsal.

Outro fator que favorece ao Cascavel é de que o técnico Nei Victor novamente terá a sua disposição todo o elenco. Não tem nenhum jogador contundido e nenhum jogador suspenso, estão todos aptos a jogar. Com isso, a tendência é de que Nei Victor relacione os mesmos doze jogadores que participaram das últimas partidas.

Durante a semana o pivô Daniel chegou a ficar de fora de alguns treinos. Daniel estava sentindo o tornozelo, fez tratamento durante alguns dia e já treinou normalmente na quinta-feira estando totalmente recuperando para o jogo.

No treino de quinta-feira um susto. Guilherme e Tiaguinho tiveram uma dividida forte e os dois ficaram caídos. Guilherme levou a pior e saiu do treino sentindo o tornozelo. Mas logo viu-se que a contusão não era grave e o pivô voltou aos treinos normalmente sem sentir nada.

A diretoria do Cascavel Futsal recomenda ao torcedor que compareça ao ginásio com antecedência para evitar filas e tumultos na hora de entrar. Muitas vezes o torcedor deixa pra chegar em cima da hora no jogo e devido a filas acaba perdendo parte do espetáculo: ¨O torcedor poderá vir tranquilo que estará bem seguro, já que a polícia militar estará fazendo toda a segurança, tanto do torcedor quanto aos participantes do espetáculo¨, garantiu o supervisor do Cascavel Futsal Paulo Rocha.

Texto: João Ribas – Divulgação do Cascavel Futsal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...