Pages

Subscribe:

Franzini garante gramado do WW pronto em 15 dias


O diretor de Futebol do Atlético Paranavaí, Lourival Furquim, reclamou do estado do gramado do Waldemiro Wagner e o presidente da Fundação de Esportes, Paulo Franzini, garantiu que em 15 dias ele estará em condições de uso. Franzini classificou de “um desabafo” as declarações do dirigente devido à ansiedade na preparação do time.
  “Nossa preocupação com o gramado não é de hoje. Em setembro tínhamos um gramado completamente perdido e em dois meses o recuperamos. Eu penso que o Furquim, quando se manifestou, foi no sentido de desabafar, a equipe precisa de um lugar para treinar, compreendo a ansiedade dele”.
 Para Franzini, o dirigente “não mediu as consequências de sua fala, ou foi colocado de uma maneira que as pessoas não compreenderam. Ele não tinha conhecimento do trabalho que está sendo feito no gramado, que estará em estado perfeito de uso daqui uns 15 dias. Não estamos omissos em nada, nem a Fespar, nem a administração do estádio”, frisou Franzini. O presidente da Fespar anunciou para 2014 a possibilidade de troca do gramado do WW, inclusive com a implantação de um sistema de irrigação automático.
Fonte Diário do Noroeste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...