Pages

Subscribe:

FPFS confirma início da Série Ouro para o dia 17 de março

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal já tem data para começar. Segundo o comunicado da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), a elite do futsal do Estado vai iniciar no dia 17 de março e a disputada pelo título deverá acontecer até o início de dezembro.

Mesmo com a confirmação do início da competição estadual, a fórmula de disputa só será definida no dia 11 de fevereiro, data do arbitral da Série Ouro. A FPFS deverá confirmar ainda nesta semana o local da reunião. Ponta Grossa e Guarapuava concorrem para sediar o encontro.

Serão colocados em pauta durante o conselho arbitral os principais interesses dos clubes em relação a competição e principalmente a fórmula de disputa, que no ano passado causou muita polêmica. Se for mantida, os representantes do Estado na Liga Nacional entrarão apenas na segunda parte e o campeonato será dividido em dois.

A sugestão, porém, de outros clubes, é que volte a fórmula da Série Ouro de 2010, quando todos os times estarão na disputa pelo título desde o início. As equipes têm até o dia 1o de fevereiro para sugerir fórmulas de disputa que serão discutidas no arbitral.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...