Pages

Subscribe:

Lúcio Flávio brilha na estreia e deixa Paraná na porta do G4

Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Lúcio Flávio comemora o segundo gol da vitória paranista sobre o JEC, o primeiro em sua volta ao clube
Ele voltou. E a reestreia com a primeira camisa que usou não poderia ser melhor. No retorno ao Paraná após dez anos, o meia Lúcio Flávio recompensou os mais de 5 mil torcedores que foram dar as boas-vindas ao ídolo e conduziu o time à vitória sobre o Joinville por 2 a 0, ontem, na Vila Capanema. Empurrado pela força que vinha das arquibancadas, o Tricolor encurralou o JEC. Sempre com a marca registrada do novo (ou seria velho?) camisa 10.

Além de ser o responsável pela cobrança de escanteio que deu origem ao primeiro gol, marcado por Cambará, Lúcio Flávio, que é destro, usou o pé esquerdo para assinar o segundo do Tricolor, sacramentando o triunfo que empurrou o Paraná para a 7.ª colocação na Série B, com 11 pontos, a dois do G4, grupo de classificação à Primeira Divisão. “Não podia ser melhor. Ser coroado com o gol é importante para todos. A nossa confiança aumenta a cada jogo”, destacou o meia, que mesmo ovacionado pela torcida ao fim da partida, preferiu conter a euforia.
Ao chamar para si a responsabilidade de decidir, o veterano resgatou boas lembranças no técnico Ricardinho, que não se disse surpreso com o desempenho do meia. “A chegada do Lúcio traz qualidade técnica, de caráter e liderança ao nosso time”, elogiou. “Ele é um profissional que cresceu aqui, conhece o clube. Isso é muito importante nessa fase”, completou o treinador.
Elogios compartilhado pelo restante do elenco. “A gente viu o jogador que ele [Lúcio Flávio] é e isso faz diferença para toda a equipe”, analisou o meia Douglas Packer.
Sem tempo para comemorar, o Paraná já volta a campo amanhã, às 15h30, contra o Cascavel, pelo Regional. Ricardinho irá lançar mão de uma formação reserva. Pelo Nacional, o Tricolor volta a campo apenas no dia 30. O adversário será o São Caetano, fora de casa.
O jogo
O Paraná começou no ataque contra o Joinville e, de tanto insistir, acabou marcando ainda no primeiro tempo. O time catarinense teve boas chances nos arremates de Thiago Real, principalmente na etapa final.

Fonte- Gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...