Pages

Subscribe:

Pobre Federação!


 Que a Federação Paranaense de Futebol vira as costas para os clubes do interior, é fato. Times endividados, sem nenhum tipo de ajuda, é um salve-se quem puder. Foi assim com divisão de acesso e será assim com a terceirona. Agora, descobrirmos o motivo desse desprezo e porque o presidente nunca aparece para prestigiar algum jogo. É que o Sr. Helio Cury é candidato a vereador em Curitiba. Passa o tempo organizando torneios na suburbana da capital. E para completar, um dos vices também é candidato. Todo mundo atrás de votos e os times interioranos que se ferrem. A culpa é dos nossos dirigentes que elegem pessoas descompromissadas com o futebol do interior. Estão aí, Arapongas e Cianorte disputando a Série D do Brasileiro. Alguém viu o Sr. Helio Cury prestigiando alguma partida? Quando é que teremos candidatos de verdade disputando a presidência da Federação? Com a palavra os dirigentes, na verdade, os culpados por tudo isso. 

Tapetão 
O Foz do Iguaçu fez tanto barulho com um recurso contra os dois times de Londrina, e acabou em nada, já que perdeu o jogo em casa. Agora, resta o recurso do Nacional de Rolândia junto ao STJD da CBF. O NAC quer reverter o resultado da votação do Pleno do TJD que absolveu Cincão e Junior Team. Advogados dos dois times afirmam que nada será alterado, uma vez que os jogadores estavam inscritos no BID. Porém, o Nacional, cujo advogado é o filho do presidente da Federação Paranaense de Futebol, não desiste. Afinal, cada um tem o direito de recorrer. 

Acorda, Maringá!!! 
Onde estão os empresários? O Poder Público? A imprensa? Os verdadeiros esportistas? A grande torcida guerreira? Onde anda o Galo de tantos títulos? Cadê aquele Grêmio de Esportes Maringá de Zuring, Roderley, Edgard, Nivaldo, Macário, Pinduca, Garoto, Didi, Valter Prado? O Metropolitano não caiu por pouco. O Grêmio, do empresário Aurélio de Almeida foi rebaixado para a terceira divisão. Maringá virou as costas para o futebol. É nisso quem dá time de empresário, sem nenhum vínculo com a cidade. 

Rapidinhas 

* Terminou a Divisão de Acesso. Hora da Fundação de Esportes começar a pensar na troca do gramado do Estádio do Café. 

* O técnico Claudio Tencati, do Londrina, viajará dia 30 para Porto Alegre, onde fará um estágio com Vanderlei Luxemburgo, no Grêmio. 

* Depois irá a Santos, para passar uma semana ao lado do Muricy Ramalho. 

* O Londrina já teria proposta de R$ 1,5 milhão pelo lateral direito Ayrton. 

* O atacante Arthur, que tem feito muitos gols pelo Paraná, é outro que será negociado. Nessas negociações, o Londrina tem 5%. A SM Sports fica com 95%. 

* Adriano Coelho e o técnico Gilberto Papagaio, do Cincão, ficarão três meses no Recife, com uma equipe sub-23.



FIORI LUIZ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...