Pages

Subscribe:

No três vira e seis termina, Londrina goleia o Rio Branco-PR e é líder


Celsinho do Londrina comemora gol contra o Rio Branco-PR (Foto: reprodução RPCTV)Com uma apresentação de gala do Londrina o destaque do “garçom” Bruno, além do faro de gol dos artilheiros Celsinho e Weverton, o Londrina goleou o Rio Branco-PR por 6 a 0, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O resultado coloca o Londrina na liderança do Paranaense com seis pontos e isolado na tabela. O time tem um saldo de oito gols. Já o Leão da Estradinha só tem um ponto.O placar foi aberto por Celsinho, que também fez o segundo e soma três gols no Estadual. O terceiro gol veio da cabeça de Neilson também no primeiro tempo e todo os três gols começaram de lançamentos de Bruno. No segundo tempo, Germano fez o quarto, Weverton fez o quinto ( e é artilheiro junto com Celsinho). Joel fechou a goleada.
Jogando em casa, o Rio Branco-PR pressionava nos primeiros minutos, segurando a bola no meio de campo e arriscando pela esquerda, mas a superioridade da equipe de Paranaguá foi momentânea. Aos 30 minutos, Bruno recebeu pela direita e fez o cruzamento rasteiro para Celsinho, que entrava na área, bater. O lance foi polêmico e o time do Rio Branco-PR reclamou muito até o goleiro Felipe levar o cartão amarelo por reclamação.Após o gol, o Londrina achou o caminho para o ataque e aproveitava as jogadas pela direita. Bruno, sempre ele, fez belo cruzamento para a área e o goleiro Felipe defendeu a bola cabeceada por Wéverton.Aos 43 minutos Celsinho fez de novo. Bruno recebeu dentro da área e recuou para o artilheiro do Londrina, que tem três gols, quando ele chegava na área. O chute foi direto e sem defesa. A situação do Rio Branco ficou ainda mais complicada com a expulsão de Elvis, que recebeu o segundo cartão amarelo na falta em Bruno. E Bruno continuava sendo o garçom dos sonhos do Londrina e aproveitou a avenida aberta na direita do Rio Branco-PR. O jogador desceu até a linha de fundo e fez um cruzamento perfeito para Neilson subir de cabeça e fazer o terceiro do Tubarão.
Depois dos três no primeiro, outros três no segundo Mesmo com dez jogadores, o Rio Branco-PR voltou para o segundo tempo com ânimo renovado. O time continuava a correria dentro de campo e pressionava o Londrina, que procurava cadenciar o jogo no meio de campo e tentar achar os espaços para atacar.O Londrina chegou a marcar mais um aos 13 minutos, com Neílson, mas o árbitro viu impedimento na entrada do jogador na área. Depois de dar três gols para seus companheiros, Bruno teve a chance de fazer o seu aos 14 minutos, quando chutou direto a gol, mas a bola, caprichosa, bateu na trave.O domínio do Londrina foi ampliado com Germano, que recebeu na área e bateu cruzado aos 34 minutos do segundo tempo. O quinto gol veio como um presente da zaga do Rio Branco-PR, que derrubou Weverton na área. O atacante levantou, colocou a bola na marca e bateu no canto esquerdo para fazer o quinto.Na perca a conta, porque Joel ainda vai fazer o sexto com um passe de Celsinho pela direita e arrematando já nos descontos.Com seis gols, exibição de gala e a liderança, o Londrina recebe o Nacional-PR neste domingo, em casa, pela terceira rodada do Paranaense, no Estádio do Café. Já o Rio Branco-PR joga com o Toledo no mesmo horário, no Gigante do Itiberê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...