Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Rodada teve vitória das equipes iguaçuenses e do Pato


Confira como foi a rodada deste final de semana pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro:
Pato sofre para vencer o Ivaí
Defesa. Essa foi a tática do Ivaí para segurar o Pato Branco durante quase todo o jogo, mas nos últimos minutos acabou sofrendo gol. O Pato venceu por 2 a 0 e subiu para ficar entre os seis primeiros colocados.
A partida foi marcada por uma queda de energia a poucos minutos do fim: o primeiro gol do Pato foi marcado por Jorge Alex, quando faltavam menos de dois minutos. A luz apagou quando faltavam 22 segundos, mas quando ela voltou ainda deu tempo de Vitinho marcar o segundo.

De virada, Foz Futsal se recupera sobre a ACF
A chuva e o frio que chegaram ao oeste neste sábado afastaram o público do Ginásio São Cristóvão, e acabaram com as pretensões da ACF de usar o seu caldeirão para somar pontos e tentar chegar mais perto dos líderes. O Foz Futsal garantiu a recuperação com virada e o placar de 4 a 2.

No primeiro tempo, Roney abriu o placar para os visitantes. Mas logo em seguida, Aladinho deixou tudo igual. O mesmo Aladinho fez o gol da virada da ACF. Faltando 45 segundos para o fim do primeiro tempo, Sid deixou tudo igual.

No segundo tempo, a partida foi muito equilibrada, com chances para os dois lados e as defesas funcionando. Na reta final do jogo, Roney e Pereira marcaram os gols que deram a vitória ao Foz.


Foz Cataratas vence Marreco no confronto para fugir da zona de rebaixamento

Um jogo com dois tempos bem distintos e que serviram para mostrar o poder de reação do Foz Cataratas, que passou da zona de rebaixamento para a área de classificação em pouco mais de um minuto. A vitória foi por 5 a 4.

No primeiro tempo, o Marreco dominou a partida, aproveitou as chances criadas e abriu 3 a 0 de vantagem. Alemão abriu o placar logo aos 3 minutos. Depois, um pênalti cobrado por Edgar abriu vantagem. Por fim, Alemão aproveitou uma falha bizarra de Bruno Oliveira e marca o terceiro.

Só que no segundo tempo o vento virou e o Foz Cataratas buscou a virada. Virada que começou com um golaço do garoto Roger, aproveitando uma bela jogada e finalizando bem.

O mesmo Roger aproveitou a jogada de Romarinho para fazer o segundo. Menos de 30 segundos depois, Roger recebeu a bola na linha de fundo e mesmo sem ângulo acertou um chute no alto, empatando a partida.

A pressão do Foz Cataratas foi tanta que menos de um minuto depois, Juninho marcou o gol da virada.  O tiro de misericórdia veio com Roger, em um contra ataque bem armado. O garoto chegou aos 8 gols no campeonato e assume a vice-artilharia ao lado de Murilo, do Marechal.

Ainda deu tempo de Gaúcho descontar para o Marreco, aproveitando o cochilo da defesa do Foz.

Textos: Radiogol. Foto: Assessoria do Foz Cataratas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...