Pages

Subscribe:

Departamento médico do Tubarão conta com cinco jogadores em recuperação


O técnico Claudio Tencati tem a ausência de cinco jogadores que seguem no departamento médico do clube. Além do volante Dênis, que se recupera de uma cirurgia joelho direito realizada durante o Campeonato Paranaense, os jogadores Celsinho, Gilvan, Diogo Roque e Alexandre Oliveira também estão no chamado DM.
O meia Celsinho segue tratando do inchaço no calcanhar direito e o atacante Alexandre Oliveira das dores nas costas. O jogador teve um mau jeito durante as atividades físicas na academia do CT da SM Sports. Ambos devem permanecer em recuperação, retornando aos trabalhos com bola a partir da próxima segunda-feira (3).

Já a situação de Gilvan e Diogo Roque é menos preocupante. O zagueiro tem um cansaço no músculo adutor direito, que se agravou após o amistoso contra o São Paulo, assim como Diogo Roque, que voltou a sentir dores no joelho direito. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Marcelo Rockenbach, os dois devem ter condições de jogo ainda essa semana.

Outro atleta que o técnico Claudio Tencati também não conta é o uruguaio Nico Diaz. O meio-campista está em seu país se origem resolvendo sua documentação de transferência internacional, mas só terá condições de jogo após a Copa das Confederações.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...