Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Resumo da rodada


Três partidas foram realizadas neste sábado (dia 8) pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A única equipe que venceu na rodada foi o Foz Cataratas, em uma empolgante virada de 4x3 sobre o Pato Futsal, em Pato Branco. Em Foz do Iguaçu, o Foz Futsal ficou em 2x2 com o Marreco e em Ivaí a equipe da casa arrancou um empate no finalzinho com o Keima, de Ponta Grossa: 1x1.

Clássico dos Campos Gerais termina empatado e Keima assume liderança da Ouro

No primeiro jogo entre duas equipes da região dos Campos Gerais na Chave Ouro, Ivaí EC e Keima Futsal empataram. Gleyson marcou para os ponta-grosseneses e Wanderson marcou contra, deixando o jogo empatado em 1x1.

Com a vitória o Keima chegou a 23 pontos e assumiu a liderança, já que o Umuarama (também com 23 pontos) leva desvantagem no saldo de gols e também no confronto direto entre as duas equipes.

Já o Ivaí, apesar de somar um ponto e ir para 11, caiu uma posição e tornou a ficar fora da zona de classificação para a próxima fase, na 13ª colocação.

As duas equipes voltam a jogar pelo estadual apenas no dia 26 de junho, uma quarta feira. O Keima recebe o Pato Futsal e o Ivaí encara a ACF, em Cascavel.

Foz Futsal e Marreco dão mais um passo rumo à classificação

Na cidade de Foz do Iguaçu, as equipes do Foz Futsal/Midi Japan e do Cresol/Marreco Futsal empataram em 2x2. Uma vitória para qualquer um dos lados praticamente classificaria o vencedor, mas o empate não chega a ser ruim para as duas equipes que seguem bem na briga pela classificação: o Foz soma 15 pontos (8º) e o Marreco 13 (10º).

Na partida, disputada no ginásio Costa Cavalcanti, Sidnei abriu o placar para os donos da casa, mas Rato empatou. No segundo tempo, Rooney voltou a deixar o Foz na frente, mas Rato marcou mais uma vez e deixou tudo igual no placar: 2x2.

Cataratas surpreende e escapa da zona da degola

O único vencedor da noite foi o Foz Cataratas, que mesmo jogando longe de casa, superou o Pato Futsal, com uma virada emocionante por 4x3.

Vitinho abriu o placar para o Pato e Felipinho empatou. Thomaz deixou o Pato mais uma vez na frente, mas Derik, Bruno Oliveira e Roger viraram o jogo para 4x2. No final Juninho marcou o terceiro do Pato, mas já era tarde para buscar o empate e o Cataratas garantiu a vitória.

Com o resultado o Cataratas chegou a 13 pontos e subiu da 13ª para a 9ª colocação, ficando muito próximo de garantir um lugar entre as 12 equipes que passam para a próxima fase.

O Pato, por outro lado, perdeu a chance de assumir a liderança da competição e segue em 7º lugar, com 20 pontos ganhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...