Pages

Subscribe:

Cincão vence o Grêmio Maringá com gol no final


O Grêmio Maringá recebeu o Cincão no Estádio Willie Davids, em Maringá neste sábado na abertura da quarta rodada do Campeonato  Paranaense da segunda divisão. O time de Londrina venceu pelo placar de 1 a 0 e voltou a liderança. Com o resultado Galo segue em último com apenas um ponto em quatro jogos disputados e o Cincão chegou aos 10 pontos em primeiro
, porém o Metropolitano ainda pode ultrapassa-lo no complemento da rodada. O Campeonato é disputado em turno único e ao final de nove rodadas, os dois últimos colocados serão rebaixados à Terceira Divisão do estado, enquanto que os seis primeiros avançam à próxima fase.
 Com um primeiro tempo marcado por bastante troca de passe e poucas iniciativas de perigo, o Grêmio Maringá chegou a oferecer algum risco por meio de lances de bola parada, mas não conseguia arrematar nenhum ponto no gol de Serio Vittori.  No segundo tempo, o jogo começou um pouco mais acelerado, mas sem muitos chutes a gol. E após várias tentativas de infiltração, o Cincão aos poucos foi chegando. E quando tudo se encaminhava para o 0 x 0, Marcelo sofreu uma falta na entrada da área no segundo minuto de acréscimo do segundo tempo. Samuel cobrou e o juiz apitou o final da partida logo na sequência. O jogo teve 112 pagante. Na próxima rodada que acontece no meio de semana, o Grêmio Maringá visita o Francisco Beltrão no Estádio Anilado e o Cincão encara o Grêmio Metropolitano no Estádio do Café, as partidas acontecem na quarta-feira às 20h.
Com informações da Assessoria de Imprensa - Vagner Morais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...