Pages

Subscribe:

Deivid se junta ao elenco do Coritiba em Foz do Iguaçu e intensifica recuperação


Após passar alguns dias na Capital tratando de uma inflamação na sola do pé direito, Deivid juntou-se nesta sexta-feira ao elenco do Coritiba, que realiza intertemporada em Foz do Iguaçu. O atacante irá intensificar o tratamento e acredita que estará em condições de treinar nos próximos dias. “As dores diminuíram bastante e já me sinto bem melhor. Um fisioterapeuta do clube está praticamente só trabalhando comigo e, do jeito que as coisas estão caminhando, acho que até sábado que vem já poderei treinar no campo com o grupo”, declarou o artilheiro do Coxa no Brasileirão com três gols em cinco jogos. Ao chegar ao hotel onde a delegação do Alviverde está hospedada, em Foz do Iguaçu, Deivid recebeu os diplomas referentes às homenagens prestadas pela Assembleia Legislativa do Paraná, e pela Câmara Municipal de Curitiba, pela conquista do título estadual deste ano“Fui campeão em quase todos os clubes em que atuei, mas o Campeonato Paranaense teve um sabor especial e espero que seja o primeiro de vários que eu venha a conquistar com a camisa do Coxa. Quero agradecer aos responsáveis por essa homenagem ao clube e seus jogadores”, concluiu o goleador.
Tatica Assessoria


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...