Pages

Subscribe:

Londrina vence o J.Malucelli em Curitiba na Série D


O J.Malucelli foi derrotado pelo Londrina por 2 a 1 pela segunda rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, o jogo aconteceu no Ecoestádio Janguito Malucelli neste sábado  Com o resultado o Tubarão alcançou o Metropolitano na liderança do grupo ambos com 3 pontos. Já o Jotinha segue com 1 ponto do empate na primeira rodada.

jogo começou com os times buscando o ataque, o Londrina chegou com mais qualidade e fez o primeiro aos 11 min, Bruno cobrou falta e Germano desviou para abrir o marcador. O Jotinha foi em busca do empate e conseguiu aos 28 min, em cobrança de pênalti de Bruno Batata, ele mesmo sofrou e converteu com qualidade. Os times esbarravam na forte marcação.

Na etapa complementar o Londrina voltou pressionando e chegou ao segundo gol novamente com Germano que após escanteio mandou para as redes, aos 11min. Em seguida Augusto Ramos acertou a trave de Fabricio. O time da casa buscava o gol de empate e o Tubarão apostava nos contra-ataques. O Londrina segurava a posse de bola e levou os primeiros três pontos na tabela.

Os times voltam a jogar agora somente após a Copa das Confederações, o J.Malucelli folga na terceira rodada do grupo e o Londrina faz o primeiro jogo em casa contra o Atlético Metropolitano-SC no dia 07 de Julho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...