Pages

Subscribe:

No novo tapete da Vila Capanema, Paraná Clube vence o Figueirense




Pela quinta rodada do Campeonato  Brasileiro da Série B, no Estádio Durival Brito, o Paraná Clube venceu o Figueirense por 1 a 0 e recuperou na competição, já que vinha de duas derrotas.  Com o resultado o Tricolor alcançou os sete pontos, alcançando a oitava posição na tabela de classificação. O time voltou a marcar após três partidas sem balançar as redes.
O Paraná começou o jogo pressionando, a defesa do Figueira se defendia mas não conseguiu evitar o primeiro gol. Aos 23 minutos da primeira etapa, com o zagueiro Anderson, aproveitou cobrança de falta para desviar para as redes. O time catarinense tentou respondeu e teve um gol anulado do meia Botti, que estava impedido.
Na segunda etapa o jogo ficou mais truncado, o Tricolor teve o meia Ronaldo Mendes, expulso após levar dois cartões amarelos em lances de impedimento que seguiu na jogada, mas o time da casa não deixou o Figueirense assustar e conseguiu garantir a 1ª vitória em casa.
Na terça-feira o Paraná Clube faz a última partida antes da Copa das Confederações, o Tricolor recebe o ASA novamente na Vila Capanema, às 21:50h.

a
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...