
Sandro, inclusive, já acompanha competições pelo país em busca de reforços e do treinador para a disputa da Terceirona do Paranaense, que começa no dia 01 de agosto.
Buscando resgatar a identificação do clube com a cidade e fortalecer a relação com o torcedor, estudos foram feitos para a aprovação das novas cores e do novo símbolo do clube. Responsável pela área da Comunicação, junto da Agência Roda Gigante, o publicitário Mark Reginatto apresentou as ideias que nortearão a nova identidade do clube a partir daqui. “A refomulação foi planejada para adaptar o clube aos novos tempos futebol, a marca passa a apresentar características de clubes nascidos no século XXI. O amarelo e preto trazem consigo, além de um apelo à paixão, um baixo índice de rejeição para a conquista de novos torcedores”, complementa.
Um dos grande apoiadores do projeto desde seu início é o Secretário de Esportes do Município,Wanderley Faust, que se mostrou feliz em ver a presença do público que dá, assim, um voto de confiança aos trabalhos. “Nós temos quase 8 milhões para investir no estádio Olímpico, mas de nada adianta ter um bom estádio sem um clube forte, um clube gerido por pessoas que demonstraram aqui o nível de envolvimento com a causa”, conta ele.
Também caminhando com o clube, o Secretário de Esportes do estado, Evandro Rogério Roman, busca viabilizar o contato com empresários que podem apoiar a causa. “O resultado será consequência dessa base sólida que está sendo construída, com pessoas sérias e comprometidas”, analisa ele, que ressalta a confiança do grupo Gurgacz, que já é um dos grandes parceiros do projeto.
Com informações de Robson Braggio – Assessoria de Comunicação