Pages

Subscribe:

Caça recebe alta e deixa hospital


A assessoria de imprensa do Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel Futsal informou que o ala Anderson Furtado, o Caça, recebeu alta do Hospital São Lucas na manhã desta sexta feira (dia 27). O jogador deverá ficar em repouso nos próximos dias por precausão. Na próxima semana um neorologista irá avaliar o jogador, podendo liberar o atleta para suas atividades normais. Quero agradecer todo o carinho que recebi de todo o Brasil e do estrangeiro, minha família que está aqui comigo, todos meus colegas, comissão técnica, torcedores, também quero agradecer muito a todos do Hospital São Lucas, todos sem excepção serei sempre grato e agora é repouso, para na próxima semana ser reavaliado e poder voltar a fazer o que amo, jogar futsal. Ainda estou um pouco tonto, mas vai passando, estou muito feliz e amanhã o Cascavel tem um jogo muito importante pelo Paranaense e irei no ginásio  apoiar os meus colegas, dando toda a força, Deus abençoe todos vocês – declarou o atleta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...