Pages

Subscribe:

Secretário de Esportes de Cascavel sai no tapa com piloto depois de corrida

Uma briga entre pilotos depois de uma prova do Campeonato Paranaense de Marcas resultou na punição de três competidores. A briga aconteceu no último sábado (21) no parque fechado do Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, logo após o fim da prova. O piloto e secretário de Esporte e Lazer de Cascavel, Wanderley Faust, discutiu com o piloto catarinense Jorge Luiz Martelli, quando começou a pancadaria. A briga foi gravada por câmeras instaladas nos carros dos competidores e circula nas redes sociais nesta sexta-feira (27). A confusão envolveu também o piloto Leandro Zandoná, de Cascavel, e mais de dez pessoas entre mecânicos, familiares e amigos dos envolvidos. Os três pilotos receberam punição e não poderão participar da corrida de domingo, porém, Zandoná, que disputa o título, entrou com um recurso e vai correr. "Durante a prova o piloto catarinense quase fez eu bater o carro e por isto fui tirar satisfação. O rapaz sem querer papo já veio para me agredir e os mecânicos chegaram lá para tentar separar. Eu não estava lá como secretário, isto é preciso ficar claro. Eu fui para conversar e não o agredir, mas ele veio para cima", explicou Faust.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...