Pages

Subscribe:

De volta ao Cianorte, Elí quer usar experiência adquirida na Série B


Ele foi um dos poucos remanescentes do elenco que disputou o último Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Mais maduro e cheio de vontade, o centroavante Elí retorna ao Cianorte após ter disputado a Série B pelo Oeste de Itápolis por empréstimo. 
Pelo Leão do Vale o atacante foi decisivo. No último estadual, logo na chegada do técnico Bagé, Elí comandou a vitória do Cianorte sobre o Paraná Clube fazendo o único gol da partida. No jogo seguinte, diante do Nacional, Elí voltou a brilhar com um gol e uma assistência. Naquela oportunidade, o Cianorte acabara de deixar a zona de rebaixamento. 

Na Copa do Brasil, o avante deixou sua marca na vitória por 3 a 0 diante do Grêmio Barueri, em São Paulo. E contra o Atlético-GO, marcou o gol de honra da equipe cianortense na derrota por 3 a 1, gol que foi eleito o mais bonito da rodada naquela oportunidade. O ano não foi dos melhores para o clube, mas Elí está disposto a escrever uma história diferente em 2014. 

- Não foi um bom ano para o Cianorte . Fico feliz pelos gols que fiz ,mais muito mais triste com a situação que enfrentamos. Estou feliz demais por estar de volta, agora espero fazer gols e colocar o Cianorte onde ele realmente deve estar que é disputando e ganhando títulos, afirmou Elí. 

No segundo semestre de 2013 Elí ganhou uma boa oportunidade para evoluir seu futebol. Por empréstimo, o atacante disputou a Série B pelo Oeste de Itápolis. No clube paulista o atacante sofreu uma lesão, mas quando esteve a disposição, deu conta do recado. 

- Tive oportunidades de fazer bom jogos lá. No meu modo de ver a lesão que tive la me atrapalhou um pouco. Mas tenho certeza que quando fui pros jogos dei o meu melhor. Tenho certeza que ficaram com uma impressão muito boa de mim, explicou. 

Os trabalhos de pré-temporada visando o Paranaense 2014 seguem em ritmo intenso. De domingo à domingo e com poucas folgas, o elenco trabalha duro visando o auge físico e técnico. Para Elí, todo o trabalho será recompensado no decorrer da competição. Além disso, o atacante rasga elogios ao técnico Ronaldo Bagé. 

- Está tudo dentro do previsto pelo preparadores Fabinho e Renato. Dois caras experientes que com certeza sabem o que é bom pro nosso melhor. As vezes é um pouco cansativo , mas a gente faz de tudo pra chegar no começo do campeonato e estarmos completamente preparados .O grupo tem muita qualidade , no começo é sempre dificil , mas depois que começa o entrosamento fica tudo mais facil. O Bagé pra mim é um cara que sabe quem trás pro Cianorte , conhece muitos jogadores e tenho certeza que ele não ia pedir pra trazer jogadores que não pensassem em títulos, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Martins Neto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...