Pages

Subscribe:

Em jogo eletrizante, Maringá vence o Prudentópolis por 4 a 3 no mata-mata

Em jogo eletrizante, Maringá vence o Prudentópolis por 4 a 3 no mata-mata - Foto: Ivan Amorim
Em jogo eletrizante o Prudentópolis foi derrotado pelo Maringá por 4 a 3 no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis, neste sábado na primeira partida do mata-mata. Com o resultado o Maringá joga pelo empate na partida da volta na próxima semana, o Prudentópolis precisa vencer pela diferença de um gol para levar a decisão por pênaltis e por dois gols para garantir a vaga dentro de campo.



A partida foi muito boa com os times buscando incessantemente o gol, o Maringá começou melhor e abriu o placar aos 5 min, com Gabriel Barcos em cobrança de pênalti. O Prude buscou resposta e empatou aos 18 min, no cruzamento Cabixi mandou para as redes de cabeça. Mas o time maringaense não desistiu e chegou ao segundo, aos 24min, Cristiano passou pelo goleiro e tocou para o gol. O mesmo atacante marcou terceiro e o segundo dele, aos 34 min desviando cruzamento na área. O time da casa se atirava ao ataque e dava espaço para os contra-ataques.



No segundo tempo o jogo seguiu bem movimentado, o Prudentópolis atrás do placar tomou a iniciativa buscando o ataque. O goleiro Ednaldo ia mostrando serviço na meta do Maringá e valorizava a posse de bola. Aos 25min, Irineu descontou para o Prude em cobrança de pênalti, logo em seguida aos 29 min, Fabio que tinha acabado de entrar marcou o quarto do Maringá. O Prudentópolis seguiu vivo no jogo marcando o sétimo gol do jogo aos 32min, bate rebate dentro da área e o zagueiro Juninho marcou contra. O time da casa era só pressão, abrindo espaço para jogadas em velocidade, com os dois times buscando o ataque a partida ficou aberta. Mas ninguém mais chegou as redes.



Os times voltam a jogar no final de semana no Estádio Willie Davids em Maringá




PRUDENTÓPOLIS 3 X 4 MARINGÁ
Local: Estádio Newton Agibert em Prudentópolis
Data: 15/03/2014 - Sábado
Horário: 16:00h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e João Vagner Cavalari



PRUDENTÓPOLIS: Felipe, Luizinho, Spice, Márcio e Doriva(Wellington); Bruno Guerreiro, Sorbara(Luciano), Cassimiro(Dudu) e Thiago Henrique; Vinicius e Cabixi
Técnico: Ivair Cenci: 



MARINGÁ: Ednaldo; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max(Pequi); Gabriel Barcos(Fabio) e Cristiano(Fabio Gomes).
Técnico: Claudemir Sturion

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...