Pages

Subscribe:

Claudemir Sturion é o novo treinador do Foz Futebol Clube

DSC05376A diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou na tarde desta quinta-feira (11) Claudemir Sturion como novo treinador da equipe. O anúncio foi realizado em uma entrevista coletiva no “CT do Azulão”. Sturion chega para substituir Ivair Cenci e Joel Preisner, que foram desligados da equipe após a derrota em casa diante do Nacional de Rolândia, na noite desta quarta-feira (10). O novo treinador do “Azulão da Fronteira” foi vice-campeão paranaense com o Maringá no início do ano e também comandou a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 
Além de Claudemir Sturion, o auxiliar técnico Claudinho Zurlo também foi contratado junto ao Maringá e vai integrar a comissão técnica do Foz Futebol Clube. Os demais integrantes da comissão permanecem na equipe.
Ainda nesta quinta-feira (11), Claudemir Sturion acompanhou a atividade dos jogadores no período da tarde. O primeiro treinamento do novo técnico será o coletivo-apronto desta sexta-feira (12), onde inclusive deve ser definida a equipe que enfrenta o Apucarana no próximo domingo (14), fora de casa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...