Pages

Subscribe:

Com gol nos acréscimos, Foz do Iguaçu perde em casa na Divisão de Acesso

fozxnacional-638x425O Foz do Iguaçu Futebol Clube recebeu o Nacional pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense na noite desta quarta-feira (10) e perdeu pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Thiago Henrique aos 7 minutos do primeiro tempo para o Foz do Iguaçu.
Julio Cesar anotou aos 11 minutos também do primeiro tempo para o Nacional e aos 48 do segundo tempo Werlei fez o gol da virada. Com a derrota o Foz do Iguaçu ficou com 3 pontos e segue em segundo na Tabela. O líder é o Nacional com 6 pontos. O azulão da fronteira volta a atuar no próximo domingo (14) fora de casa contra o Apucarana Sports as 15h30. O Nacional enfrenta o Cascavel fora de casa.
O Jogo


O Nacional iniciou o jogo pressionando o Foz, fazendo uma “Blitz” em cima da equipe iguaçuense nos primeiros cinco minutos. O Foz equilibrou as ações e aos sete minutos em um erro da defesa da equipe de Rolândia, Julio Cesar marcou contra fazendo 1 a 0 Foz, porém o árbitro contabilizou o gol para Thiago Henrique.
Buscando a recuperação o Nacional voltou a pressionar, e Julio Cesar redimiu do erro e fez o gol de empate aos 11 minutos de partida. Após o gol de empate o Foz passou a jogar melhor não conseguiu marcar.
O segundo tempo foi morno, sem grandes jogadas por nenhum dos lados nos minutos iniciais. Pressionado pela torcida o Foz do Iguaçu partiu pra cima do Nacional, e já nos acréscimos chegou bem ao ataque, mas o goleiro Dalton fez uma belíssima defesa, e no contra-ataque Warlei marcou para o Nacional aos 48 minutos decretando a derrota da equipe iguaçuense.

PSTC 0 X 1 Cascavel
Foz do Iguaçu 1 x 2 Nacional
Paranavaí 1 x 1 Apucarana Sports

Classificação:

1° - Nacional 6
2° - Foz do Iguaçu 3
3° - Cascavel 3
4° - Apucarana Sports 2
5° - PSTC 1
6° - Paranavaí 1



Fonte: Rádio Cultura de Foz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...