Pages

Subscribe:

Dez clubes e um só destino: o prejuízo



A Divisão de Acesso está suspensa até que FPF e Iguaçu cheguem a um acordo. A competição era para começar neste domingo, mas o time de União da Vitória obteve nova liminar no TJD e parou tudo.

Significa prejuízo para os 10 clubes que estavam prontos para entrar em campo. São eles: Foz, Londrina, Pato Branco, FC Cascavel, Sport Campo Mourão, Portuguesa Londrinense, Roma Apucarana, Arapongas, São José e Francisco Beltrão.

A previsão é de que as equipes, que já esperavam o início do campeonato em 1.º de maio, não consigam suportar mais duas semanas de atraso. Cada time tem folha de pagamento que gira em torno de R$ 50 mil a R$ 80 mil e as rendas seriam fundamentais para quitar os salários.

A paralisação do campeonato só deve ter uma solução na quinta-feira, quando o STJD julgará recurso da FPF contra a decisão do TJD, que mandou incluir o Iguaçu. Só que agora existe mais um mandado de garantia a favor do clube. Se a FPF não quisesse fazer queda-de-braço neste caso, a Segundona já teria começado. Bastava incluir o Iguaçu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...