Pages

Subscribe:

FCC vence a Lusa por 2x0 no estádio do café


A Portuguesa Londrinense bem que tentou, mas o Cascavel foi superior e venceu por 2 a 0, ontem, no Estádio do Café, pela 5 rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2010. Os gols saíram depois da metade do segundo tempo, quando os visitantes abriram o placar em jogada de contra-ataque com Luis Roberto e ampliaram com Rhainer em seguida. O resultado deixa a Lusinha com quatro pontos, na lanterna do campeonato.

O primeiro tempo foi morno. Até os 30 minutos, os atacantes deram pouco trabalho aos goleiros. O momento mais perigoso foi quando Éverton Totó, da Portuguesa, dominou na entrada da área, lançando Jackson que mandou pela linha de fundo. Aos 44, o meia Amaral fez jogada individual na entrada da grande área, mas o chute explodiu no travessão dos visitantes.

A Lusinha entrou mandando no jogo na etapa complementar. Até os 25 minutos, o time da casa tentava abrir o marcador pressionando com jogadas pelas laterais. Aos 5, a bola sobrou para Amaral, após cobrança de falta de Fabinho, que mandou de cabeça no contrapé para o goleiro Juninho tirar em cima da linha.

Quando o cronômetro marcava 25 minutos, Renan cobrou escanteio e Luis Roberto dominou, girou e mandou no canto esquerdo de Braz, abrindo o placar para o Cascavel. Quatro minutos depois, Edvan cobrou escanteio da direita. Rhainer subiu sozinho dentro da área e cabeceou sem defesa para Braz.

''A bola não entra. Estamos numa fase ruim'', desabafou o meia Amaral ao término do jogo. O técnico Knário afirmou que o Cascavel foi superior e acredita que a falta de jogadores vem atrapalhando a campanha. ''É um time da cidade. Não temos contratação'', resumiu o treinador, que foi mantido no cargo pela direção do clube.

Ainda pela quinta rodada da Segundona, o São José venceu o Francisco Beltrão, no sábado, por 1 a 0. Ontem, o Arapongas ficou em 0 a 0 com o líder Campo Mourão. O Foz também empatou com o Pato Branco, em 2 a 2, e continua na segunda posição.

EM LONDRINA

Portuguesa Londrinense 0
Braz; Luís Henrique, Pires e Antônio Carlos (Fabinho); Jhonny, Léo Fabrão, Amaral, Éverton Totó (Mener) e Jackson; Danielzinho (Brito) e João Marcos

Técnico: Knário

Cascavel 2
Juninho; Diego Corbari, Tiago Soler (Wagner) e Luis Roberto; Edvan, Caio, Wellington, Izac (Saldanha); Tiaguinho Mengardo e Wagner Querino (Rhainer)
Técnico: Patrick Belletti

Árbitro: Eduardo Alexandre Aust
Estádio: do Café
Gols: Luis Roberto, aos 25 minutos, e Rhainer, aos 29 minutos, do segundo tempo.

Renda e Público: Não divulgados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...