Pages

Subscribe:

Tubarão empata com o Roma em Apucarana e jogo termina em confusão



O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou por 1 a 1 com o Roma Apucarana na tarde deste domingo (6), no estádio Bom Jesus da lapa, em Apucarana. O time da casa abriu o placar, mas o Tubarão conseguiu arrancar o empate e sofreu no final para somar mais um ponto na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O time do técnico Wantuir de Moura soma cinco pontos e ocupa a sexta posição.

Após o jogo houve briga generalizada em campo e a torcida do LEC também teve problemas para deixar o estádio. A arbitragem foi péssima.

O Londrina começou o jogo com disposição, marcando bem e ameaçando o gol adversário nos contra-ataques. Mas sofreu o gol aos 18 minutos, marcado por Paulo Sérgio, em posição de impedimento.

Com boa atuação do zagueiro Pomarola, do meia Bruninho e do atacante Tiago, o Londrina conseguiu reagir no segundo tempo e buscar o empate. Aos 22 minutos, Tiago sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou. O árbitro Luiz Carlos Lemos mandou repetir porque houve invasão de área de jogadores do Apucarana. Tiago cobrou de novo e fez 1 a 1.

No final, após três alterações, uma delas a entrada de Deivi (que estava no banco sem condições físicas, só para fazer número), o Londrina resistiu à pressão e tomou até bola na trave.

Após o apito final do árbitro, o técnico do Apucarana entrou para pressionar o árbitro. Enquanto a polícia foi proteger o juiz, o jogador Bruninho do LEC foi agredido por adversários. Ao tentar deixar o gramado, o time londrinense foi agredido por pessoas que estavam fora do gramado, inclusive com cadeiradas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...