Pages

Subscribe:

Coritiba perde para o Figueirense e agora é o 4º


No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Coritiba enfrentou o Figueirense pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e não conseguiu a reabilitação. Os donos da casa venceram por 2 a 0, com um gol em cada tempo.
Mesmo sem pontuar a três jogos, o Coxa ainda esta no G4 com 30 pontos, agora o time de Ney Franco é o quarto na tabela.
O primeiro tempo foi equilibrado, o volante estreante Léo Gago mesmo com a sua experiência levou amarelo aos 8 min de jogo. O esquema montado por Ney Franco não rendia o esperado e o Figuera conseguiu o seu gol aos 41 min, no escanteio da esquerda, Ygor desvia de cabeça para abrir o placar.
Na volta dos vestiários o Coritiba voltou com duas mudanças. Saíram Léo Gago e Betinho entraram Marcos Paulo e Dudu, para buscar a reação.
O time paranaense melhorou em campo e começou a pressionar os donos da casa, que poucas vezes chegaram ao gol de Vanderlei. Aos 20 min, Dudu em lance na linha de fundo se machuca e Ney Franco queimou a regra três colocando Enrico. Aos 36 min, no contra ataque Juninho recebe assistência de Willian e toca por cobertura na saída do goleiro Vanderlei, foi o nono gol que a defesa alviverde levou em 3 jogos, na pior sequencia do ano. Já no final do jogo, o lateral Triguinho faz falta em Bruno, leva o segundo amarelo e deixa o Coxa com 10 em campo. No restante do jogo o Figueira administrou o jogo e ampliou a vantagem na liderança.

Na próxima terça-feira, o Coritiba joga "em casa" contra o Icasa, o jogo na Arena Joinville esta marcado para às 19:30h.


FIGUEIRENSE 2 X 0 CORITIBA


Data: 28/08/2010

Horário: 15h50min (de Brasília)

Local: Orlando Scarpelli - Florianópolis (SC)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Auxiliares: Marco A de Andrade Motta Junior (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)



Gols: Ygor aos 41 min do 1º tempo e Juninho aos 36 min do 1º tempo

Cartões Amarelo: Wilson, Ygor, Bruno (FIG) Léo Gago, Triguinho, Enrico, Andrade, Jeci (CFC).

Cartão Vermelho: Triguinho (CFC).



Figueirense

Wilson; Bruno, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Coutinho, Maicon (Helder) e Fernandes (Roberto Firmino); Willian e Reinaldo (Jean Carioca).

Técnico: Márcio Goiano.

Coritiba
Vanderlei; Angelo, Jeci, Pereira e Triguinho; Andrade, Léo Gago (Marcos Paulo), Sandro e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho (Dudu) (Enrico).

Técnico: Ney Franco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...