Pages

Subscribe:

Coopagril e Maringá buscam recuperação neste terça-feira.

O Campeonato Paranaense de futsal terá uma partida nesta terça-feira (27/09). Copagril/Faville/DalPonte e Ciagym/Pam/Maringá se enfrentarão pelo grupo “D” da 3ª fase da competição. A partida abre a 2ª rodada e será disputada a partir das 20 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Tanto Copagril, quanto Ciagym entrarão em quadra em busca de recuperação na partida desta terça à noite. O time de Marechal Cândido Rondon estreou na 3ª fase do Campeonato Paranaense sendo derrotado pelo Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, pelo placar de 2 a 1, de virada. Mesma situação vivenciada pelo representante maringaense, que começou perdendo para o Cascavel/Diplomata/Muffatão, por 4 a 3.

Para o jogo no ginásio Ney Braga, nenhuma das equipes terá problemas de ordem disciplinar. Nem Copagril/Faville/DalPonte, nem Ciagym/Pam/Maringá tiveram atletas recebendo cartão vermelho ou o terceiro amarelo em suas últimas partidas, o que dá uma tranqüilidade a mais para os treinadores Marquinhos Xavier e Adolpho Amorim, respectivamente.

O confronto entre Copagril e Ciagym será o único desta terça-feira. A antecipação aconteceu devido ao compromisso da equipe de Marechal Cândido Rondon pela Liga Futsal 2010. O atual campeão paranaense enfrenta o Intelli/Orlândia (SP), pelas quartas-de-final da competição nacional, na sexta-feira. Neste mesmo dia é que estarão acontecendo os outros três jogos pelo Campeonato Paranaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...