Pages

Subscribe:

CCR sub 20 - Reunião com Presidente e Diretoria define futuro do elenco

Presidente  Nei Victor e Diretoria estiveram reunidos com jogadores que fazem parte  do elenco  sub 20  do Cascavel  Clube Recreativo para definir o futuro da categoria a partir de agora, já que o grupo encerrou sua participação no Estadual 2010.
Nei começou apresentando a comissão técnica  do time profissional para a próxima temporada, e falou também sobre o aluguel do CT Belletti Sports que será utilizado pelo CCR a partir da pré-temporada que  deverá se iniciar no começo de novembro.
Os jogadores  terão folga até a próxima segunda-feira (17/10), quando se reapresentarão no Estádio Olímpico Regional  e durante  20 dias participarão de treinamentos em regime profissional, onde serão avaliados “ O jogador que durante  estes dias demonstrarem  condições  de participar do elenco profissional, fará parte do grupo para 2011, e quem ainda não estiver preparado  continuará na base por mais um ano, trabalhando com o Professor Dalla” comenta Nei Victor.
Ficou definido que o grupo  que disputará  o  será formado por 18 profissionais  contratados e 10 juniores - 5 já definidos e 5 que serão escolhidos durante a avaliação .
Para finalizar a reunião, o técnico Célio Dalla fez um agradecimento á Diretoria pela oportunidade de trabalho “  Tive sempre muita liberdade para trabalhar, dentro do nosso planejamento. Faltou pouco para atingirmos nosso objetivo. Obrigado a todos vocês pela oportunidade de trabalhar e  representar o CCR”  finaliza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...