Pages

Subscribe:

Paraná vence o Guaratinguetá e se distancia da ZR

Mesmo sem muita inspiração, o Paraná conseguiu vencer o Guaratinguetá por 2 a 0 na noite desta terça-feira, fora de casa, e cumprir com a missão de somar três preciosos pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Depois de mais de um mês o Tricolor volta a vencer longe da Vila Capanema, e Roberto Cavalo conquista sua primeira vitória no comando paranista.

A falta de criatividade no começo do jogo fazia o Paraná se mostrar ao Guaratinguetá um adversário nem um pouco perigoso. Os donos da casa, com pouca movimentação, também não assustavam o Tricolor.

A velocidade de Pimpão e Henrique até dava vida ao Paraná, mas esbarrava na falta de ofensividade dos companheiros. Sem ter quem acompanhasse o ritmo do atacante e do lateral, o time paranista sucumbia à defesa do Guará, que sem dificuldades barrava qualquer tentativa tricolor.

Nem mesmo a grande vontade de marcar era suficiente para o Paraná chegar ao gol. Um pouco mais ágil no segundo tempo, o Tricolor até esboçava uma reação, mas continuava sendo brecado pela zaga do Guaratinguetá.

Sem criar, o jeito foi o Paraná contar com a sorte e com a bola parada para tirar o placar do zero. Depois da cobrança de falta, a bola foi parar novamente dentro da área, e no bate e rebate Irineu aproveitou para marcar, aos 17.
A vantagem deu um pouco mais de tranquilidade para o Paraná jogar. Mais solto, o Tricolor se mostrou mais ativo do que no começo da partida, conseguia segurar o resultado, e ainda ampliou com o garoto Kelvin, já nos descontos. 2 a 0 e o Tricolor volta para Curitiba com a vitória.

 
FICHA TÉCNICA:

GUARATINGUETÁ 0 X 2 PARANÁ

Data: 12/10/2010

Horário: 19h30min (de Brasília)

Local: Estádio Dário Leite - Guaratinguetá (SP)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)

Auxiliares: Adailson Alves Pereira (ES) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)

Público/renda: 699 pagantes/R$ 9.660,00

Cartões amarelos: Goeber e Serginho (GUA); Chicão e Luiz Camargo (PAR)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Irineu (PAR), aos 17 minutos segundo tempo (0 - 1) e Kelvin (APR), aos 48 m,inutos segundo tempo (0 - 2)

GUARATINGUETÁ: Jaílson, Éder, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Régis; Goéber (Guaru), Galiardo, Léo Silva e John (Marcelo Soares); Lúcio Flávio (Vagner Carioca) e Serginho.

Técnico: Roberto Fonseca

PARANÁ: Juninho, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Irineu; Paulo Henrique, Chicão, Luiz Camargo, Wanderson (Ceará) e Henrique; Rodrigo Pimpão (Kelvin) e Willian.

Técnico: Roberto Cavalo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...