Pages

Subscribe:

Presidente do Conselho Deliberativo do ACP pode responder pela diretoria

Enquanto algumas equipes começam, ou já estão se preparando para o Campeonato Paranaense 2011, em Paranavaí ainda há negociações para indicar um novo presidente ao Atlético Clube Paranavaí (ACP). O mandato de Nivaldo Mazzin vem sendo prorrogado e o prefeito Rogério Lorenzetti defende uma “oxigenação” no comando do Vermelhinho.

Nova reunião entre o prefeito e diretores do clube foi realizada ontem à tarde, quando Lorenzetti sugeriu ao presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Aparecido de Souza, assumir também a diretoria executiva. Souza ficou de dar uma resposta até esta sexta-feira.

“É um negócio complicado, fui eleito presidente do Conselho e agora com essa ausência de poder (na diretoria executiva), meu nome foi colocado como opção”. Cláudio de Souza, que é professor no Colégio Nobel, dará resposta nesta sexta-feira.

Na última eleição para escolha do novo presidente não apareceu interessado, por isso o mandato de Nivaldo Mazzin foi prorrogado. Souza diz que irá conversar com o próprio Mazzin para tomar uma decisão. “Vou conversar com meus companheiros, não vou tomar esta decisão sozinho”.

O presidente do Conselho Deliberativo diz que os trabalhos de montagem do time estão atrasados, mas segundo ele “isso é comum” em se tratando do ACP. “Vamos ter de correr contra o tempo, temos de montar uma boa equipe, de qualidade, mas dentro de nossas condições financeiras”.

Prefeito - “Nós produzimos espetáculo, se não há público não há razão do espetáculo”. A frase é do prefeito Rogério Lorenzetti lembrando o fato da torcida não ter sido assídua nos jogos do Vermelhinho, neste ano, em relação a anos anteriores.

Ele vai ajudar os diretores a encontrar um novo presidente, sugerindo o nome de Cláudio Aparecido de Souza. “Na eventualidade de ninguém encarar o desafio, o Nivaldo vai continuar, ele é nosso curinga”, disse Rogério Lorenzetti, garantindo seu apoio, pessoal, ao time de Paranavaí.

O prefeito defende mudança no comando do time pelo fato de Nivaldo Mazzin estar há alguns anos como presidente. “O Nivaldo fez brilhante trabalho, hoje o clube precisa de oxigenação e a própria mudança vai servir para animar mais o torcedor”.

O presidente da Fundação de Esportes, Paulo Franzini, participou da reunião, garantindo que a Fespar deixará o Estádio Waldemiro Wagner em condições de sediar os jogos do Paranaense 2011. “O assunto principal foi o nome do presidente, e o município vai ajudar naquilo que for possível, não financeiro”.

Fonte: Diário do Noroeste
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...