Pages

Subscribe:

Umuarama e Paraná Clube empatam e grupo "C" segue indefinido

Pelo grupo "C" da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a equipe do Umuarama ficou no empate com o Paraná Clube pelo placar de 1x1, no ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama.
O time da casa teve maior posse de bola durante a partida e, com a expulsão de Gérson do Paraná Clube, o time da casa poderia ter aberto o placar, mas o Paraná conseguiu se segurar e, no final do primeiro tempo, Galizé marcou o gol do Tricolor em cobrança de tiro livre direto. Assim o Paraná virou o primeiro tempo com vitória de 1x0.
O empate do Umuarama só veio no segundo tempo com o gol de Mauricinho. Da mesma forma da primeira etapa, os umuaramenses seguiram pressionando, mas o tricolor aguentou a pressão até o fim e conseguiu um ponto importante fora de casa. Placar final: 1x1.
Classificação
Com os dois empates da rodada (já que o Guarapuava empatou em 3x3 com o Marreco), a classificação seguiu muito parecida com a do início da rodada. Em primeiro está o Umuarama, com 8 pontos, o Guarapuava também tem 8, mas leva desvantagem no saldo de gols average, e o Paraná Clube é o terceiro com um ponto à menos que os líderes. Apenas o Marreco Futsal, lanterna do grupo "C", com 4 pontos, já não tem chances matemáticas de classificação.
Assim, as três equipes: Umuarama, Guarapuava e Paraná Clube dependem só de si mesmas para alcançar a classificação. O Paraná precisa de uma vitória sobre o desclassificado Marreco em Curitiba; o Umuarama, que joga em casa, pode até empatar com o Guarapuava; e o Guarapuava terá a missão mais difícil: vencer o Umuarama dentro do ginásio Amário Vieira da Costa. Porém, em caso de derrota paranista em Curitiba, os dois líderes do grupo estarão classificados, independentemente do resultado da partida de Umuarama.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...