Pages

Subscribe:

Vendaval com granizo causa panico no ginasio Ney Braga em Marechal

O vendaval com ocorrência de granizo ontem a noite causou pânico às centenas de pessoas que se encontravam no interior do Ginásio de Esportes Ney Braga, acompanhando o jogo da Copagril pelo Campeonato Paranaense de Futsal.
Quando faltavam 1 minuto e 30 segundos para o término da primeira etapa, a ventania invadiu a praça esportiva, causando uma intensa movimentação das pessoas , que de um lado para outro procuravam proteção.
Em dado momento, já sem energia elétrica, uma das portas centrais do Ney Braga acabou estourando, projetando pedaços de vidro à distância, inclusive para a quadra de jogo.
Várias pessoas acabaram se ferindo o que exigiu o deslocamento rápido também de ambulâncias da Unidade de Saúde 24 Horas, para atendimento no local e no pronto-socorro.
Como não houve restabelecimento de energia e era impossível naquele momento providenciar a limpeza e secar a quadra, equipes, arbitragem e representante da Federação informaram na seqüência o cancelamento do restante da partida, que será disputa em uma nova data.
Apesar de a chuva ter ocorrido em praticamente toda a região, foi nos municípios de Mercedes e Marechal Cândido Rondon que ocorreram os maiores problemas segundo dados da Defesa Civil.
Com danos na rede elétrica, equipes da Copel foram mobilizadas e trabalharam durante a noite, mesmo assim diversos bairros de Marechal Cândido Rondon continuam sem energia.
Fonte: Rádio Difusora de Marechal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...