
0 x 1
O Coritiba não precisou forçar para vencer o Operário, neste domingo, no Germano Kruger. O time fez 1 x 0 a 7min do 1.º tempo, dominou o jogo, perdeu outra série de gols e saiu de campo com o uniforme alvo como entrou no gramado.O Operário foi esforçado. Correu, tentou jogar pela laterais, principalmente com Lisa, mas não fez frente ao sistema defensivo do Coxa. Houve uma reclamação de um pênalti a favor do Fantasma, mas o lance é discutível. Por fim, o time de Ponta Grossa aceitou a superioridade do Coxa e aceitou a derrota.
O Operário agora terá de tentar se recuperar na quarta-feira, quando vai encara o Cascavel, às 20h30. Já o Coritiba recebe o Paranavai, às 19h30, também na quarta-feira.
16/janeiro/2011
OPERÁRIO 0 x 1 CORITIBA
Local: Germano Kruger, em Ponta Grossa; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva;Assistentes: Roberto Braatz e José Carlos Dias Passos; Gols: Marcos Aurélio, 7 do 1.º; Renda: R$ 142.140; Público: 7.725; Cartões amarelos: Rafinha, Léo Gago e Zé Leandro
Coritiba: Jonas (Willian), Pereira, Jeci, Emerson, Eltinho, Léo Gago, Rafinha (Tcheco), Marcos Aurélio (Bill), Leandro Donizete, Edson Bastos e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira
Operário: Ivan, Lisa, Vinícius, Alisson, Zé Leandro, Gilson, Cambará, Serginho Paulista, Hevandro (Fábio Buda), Serginho Catarinense (Grilo) e Rilber (Osmar)
Técnico: Amilton Oliveira


