Pages

Subscribe:

Lio Evaristo ganha ligação, após triunfo do Arapongas


1 X 2
Ainda no vestiário da Arena da Baixada, o técnico Lio Evaristo recebeu um telefonema de um amigo. Era o ex-presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, que ligou para parabenizá-lo pela vitória do Arapongas sobre o Furacão. Merecidos os elogios, já que o treinador deu aula tática para Sérgio Soares.

O Arapongas jogou com uma obediência nunca vista. Anulou Paulo Baier e Madson e obrigou o Atlético a se desguarnecer na defesa. A ponto de Manoel cometer um erro infantil, que propiciou o primeiro gol do Arapongas, marcado por Val ceará aos 26min do 1.º tempo. Aina na 1.ª etapa, Wellington fez 2 x 0.

No 2.º tempo, o Atlético foi para o tudo ou nada. O Arapongas se segurou, seguiu atuando com inteligência e só sofreu um gol por que foi de bola parada. O time mostrou que que pode surpreender no estadual. Se único problema é que ainda não poderá atuar em casa, o que só deve ocorrer na 5.º rodada. O estádio dos Pássaros ainda está em reformas.

Na quarta-feira, o Arapongas vai recebeu o Arapongas em Paranavaí, às 16h30, enquanto o Atlético vai ao ecoestádio enfrentar o Corinthians Paranaense, às 16h30.

16/janeiro/2011
ATLÉTICO 1 x 2 ARAPONGAS 
Local:
 Arena da Baixada; Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR); Assistentes:Gilson Bento Coutinho e Alexandre Cavalcanti de Souza; Gols: Val Ceará, 26, e Wellington, 33 do 1.º; Paulinho 33 do 2.º; Renda: R$ 142.260,00; Público: 9.985;Cartões amarelos: Branquinho, Paulo Baier, Uilians, Fabinho e Peu
Atlético: João Carlos, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Deivid (Branquinho), Paulo Baier e Madson; Guerrón (Iván González) e Nieto (Wescley)
Técnico: Sérgio Soares
Arapongas: Danilo, Gustavo, Bruno Matavelli, Douglas e Uilians (George); Fabinho, Peu, Welington e Jocivalter (Rafael Costa); Ermínio e Val Ceará (Maicon)
Técnico: Lio Evarist
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...