Pages

Subscribe:

Estádio do Café deve ganhar 3,4 mil novas cadeiras

A Prefeitura de Londrina vai abrir edital de licitação para a aquisição de 3.400 cadeiras destinadas ao Estádio do Café. A aquisição das cadeiras é parte importante para a melhora da estrutura do estádio, já que Londrina pleiteia a condição de ser centro de treinamento de alguma das seleções da Copa do Mundo de 2014.

O secretário de gestão pública, Marco Antônio Cito, ressaltou a grande oportunidade que Londrina tem em se tornar uma das subsedes da Copa de 2014. "Do ponto de vista da estrutura que a cidade proporciona, nós temos total condição de fazer esse grande anúncio para a cidade".

Cito frisou que para isso se torne realidade não se pode ficar somente na expectativa. "Foram investidos no ano passado cerca de 700 mil reais no Estádio do Café, na divisão da torcida visitante, nos vestiários, nas torres ao controle de combate de incêndio, no muro que protege as arquibancadas."

O primeiro investimento no que se refere às cadeiras é a aquisição de 3.400 unidades para a arquibancada coberta, totalizando um investimento de R$ 310 mil reais. "A expectativa é chegarmos a oito mil cadeiras ainda este ano, e fazendo isso juntamente com outras melhorias".

O prefeito Barbosa Neto disse que as cadeiras poderão estar instaladas e disponíveis aos torcedores para o início do Campeonato Paranaense da 2ª divisão".

Fonte: Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...