Pages

Subscribe:

Cascavel busca primeira vitória contra o Rio Branco

Um time vive de resultados. Um treinador também. Quarta-feira, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) foi derrotado em casa pelo Operário (1 a 0) e ficou sem técnico e na vice-lanterna do Estadual, com dois reveses. Hoje, no entanto, às 17h, contra o Rio Branco, no Estádio Olímpico, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, a Serpente quer começar a recuperação para deixar a parte de baixo da tabela.
Para isso, será comandada interinamente pelo presidente do time, Nei Victor, que tem vasta experiência como treinador de futsal. A presença do dirigente à beira do campo deve dar um ânimo extra ao CCR, principalmente depois da longa conversa que Victor teve com o grupo na sexta-feira, na qual deixou as portas abertas para quem não estiver comprometido com o projeto do Cascavel deixar a equipe.


Reforços também não estão descartados, mas esse assunto só será tratado após a chegada do novo treinador, que deve indicar nomes para as posições que sentir necessidade no elenco. Em campo, o time não será muito diferente daquele que entrou em campo nas duas rodadas iniciais do Estadual, mas segundo Victor, “terá uma atitude diferente”. O interino fez muitos testes no último coletivo da equipe, mas o posicionamento dos jogadores deve ser o diferencial.



Com um meio de campo reforçado e alternando o esquema tático quando a equipe estiver atacando e defendendo, o CCR busca os primeiros pontos no campeonato para ganhar confiança para visitar o Coritiba na quarta-feira, pela 4ª rodada da competição.



INGRESSOS

Os ingressos para Cascavel x Rio Branco estarão sendo comercializados a R$ 20 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeiras)
nas bilheterias do Estádio Olímpico. 



Fonte - Jornal Hoje - Fábio Donegá

Ficha técnica
CASCAVEL X RIO BRANCO
Local: Olímpico Regional, em Cascavel; Horário: 17h; Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis; Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Flavio Augusto Alves
Cascavel: Veloso; Gustavo, João Renato, Rodrigo e Rafael; Kim, Sidclei, Pedro Neto, Jean Carlo; Irineu e Clênio
Técnico: Nei Victor (interino)

Rio Branco: Alexandre; Leandro, Reginaldo Nascimento, César Romero e Esquerdinha; Duda, Baiano, Bruno Flores e Josafá; Ratinho e Negreiros 
Técnico: Saulo de Freitas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...