Pages

Subscribe:

Cascavel e Cianorte jogam para espantar má fase


O momento não é bom nem para o Cianorte e muito menos para o CascavelDomingo (20), às 15h50, no estádio Olímpico Regional de Cascavel, a Serpente recebe o Leão do Vale com a missão de escapar da incômoda vice-lanterna.
Por outro lado, o Cianorte quer retomar a boa campanha que já o deixou na vice-liderança do Paranaense. Mas o técnico do time visitante,Ronaldo Bagé, está com dificuldades para escalar a equipe, pois o departamento médico está lotado. A culpa disso, segundo o treinador, é que a equipe jogou os últimos quatro jogos debaixo de chuva. “Os jogadores têm os limites deles. Vamos ver o que fazer para recuperar”, comentou Bagé.
São sete jogadores titulares que podem não entrar em campo neste domingo – Marquinhos, Alexandre, Rodrigo Crasso, Amaral, Davis Tiago e o goleiro Marcelo, a maioria deles com problemas musculares.

O atacante Marquinhos não participou do treino e deve ser poupado nesta partida. “O campeonato segue por várias rodadas e não podemos arriscar perder um desses atletas por longos períodos”, explica Bage. Para o segundo turno a equipe recebeu dois reforços, o meia atacante Emerson Bala e o volante Cleyton. O primeiro estava no Santa Cruz (RS) e o segundo no Inter de Santa Maria (RS).

Ambos já terão condições de jogo para a última rodada do primeiro turno, na próxima semana, contra o Coritiba, em Cianorte.

Semana do Cascavel Clube Recreativo:Uma semana intensa. Assim foram os últimos sete dias do CCR (Cascavel Clube Recreativo). Jogadores foram dispensados, os reforços começaram a chegar e o técnico Ivair Cenci pôde contar com tal “semana cheia” para trabalhar. Assim, espera iniciar a reação no Campeonato Paranaense de Futebol e deixar a vice-lanterna na penúltima rodada do primeiro turno da competição – no próximo domingo, visita o lanterna Paraná Clube.

Mesmo assim, nem tudo é motivo de alegria no CCR. Os zagueiros Rodrigo e João Renato estão suspensos e não enfrentam o Leão do Vale. Assim como o volante Kim. Para o meio-campo, Cenci conta com o retorno de Sidiclei, recuperado de lesão e ausente desde a 3ª rodada. Já na zaga o dia será de estreia para Marcelo e Leonardo.

O primeiro, natural de Toledo, teve a documentação regularizada apenas para a última rodada e volta a atuar nos gramados brasileiros depois de 12 anos na Europa. Já Leo, natural de Guaraniaçu, é prata da casa, tem 19 anos e fará sua estreia como profissional. No ataque, Kinho ganha a oportunidade de iniciar entre os titulares. O restante do time será o mesmo que já vinha atuando no Estadual.




CASCAVEL X CIANORTE


Data: 20/02/11 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Reg. Arnaldo Busatto Cascavel
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves
Assistentes: José Amilton Pontarolo e João Fábio Machado Brischiliari

Cascavel: Veloso; Rafael, Marcelo, Leonardo e Bruno; Gustavo, Sidiclei, Diego Corbari e Jean Carlo; Irineu e Kinho. Técnico: Ivair Cenci.

Cianorte: Colombo, Brinner, Valdir, Ligger, Elvis, Geandro, Macula, Jovane, Thiago Santos, Marquinhos, Almir e Giancarlo. Técnico: Ronaldo Bagé.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...