Pages

Subscribe:

Dúvida sobre o comando do ataque do ACP contra o Cascavel continua

Jogadores participaram de treino coletivo no WW

A saída do ônibus que vai levar a equipe do Atlético Paranavaí para Toledo está marcada para as 12 horas deste sábado. Na parte da manhã, o técnico Rogério Perrô irá promover um treino de aperfeiçoamento de bolas paradas. O Vermelhinho pernoita em Toledo e segue para Cascavel após o almoço de domingo. Gilmar, uma das opções para o comando de ataque, está com inflamação na garganta e não treinou ontem. Perrô não anunciou ontem quem iria entrar jogando no Oeste do estado.

O técnico informou que no treino Rafael Santos foi bem na posição e que tem a opção de começar a partida com Tatico. Perrô disse ter dúvida também na lateral direita, com a possibilidade de revezamento na partida de Rafael Pulga e Jean. Ele afirmou que “o Paranaense é um campeonato muito forte, onde as equipes adversárias investiram muito financeiramente, nós não deixamos a desejar em termos de rendimento, a dificuldade em Cascavel será imensa, mesmo o adversário com baixa pontuação, nos deu muito trabalho aqui”.

Sobre a zaga, o técnico do ACP disse que Gabriel é uma opção no banco, “é jovem temos que ter esse cuidado especial, mas na necessidade temos que colocar. Ele tem muita personalidade, vem treinando muito bem e se houver necessidade o colocarei no jogo”.

No coletivo de ontem, no Estádio Waldemiro Wagner, o elenco acepeano começou com Pedro Castro; Rafael Pulga (Jean), Alisson, Everton (Rafinha), Gabriel e Edison; Roberto, Davi, Ferraz (Tatico), Rafael Santos e Piki. Não treinaram: Márcio (contundido), Lucas (se recupera de lesão, deverá ser opção para o jogo contra o Coritiba, na quarta, 9) e Gilmar (gripado)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...