Pages

Subscribe:

Toledo vence o FC Cascavel e mantém série invicta na Divisão de Acesso

O Clássico da Soja representado pelas equipes do FC Cascavel Toledo, foi valido pela sexta rodada do returno na Divisão de Acesso ,  onde o certame foi no estádio Olímpico, em Cascavel. Um jogo onde o time visitante tomou conta, pois teve mais lances agudos e maior posse de bola, não dando chance ao time da casa, FC Cascavel, que perdeu por um placar magro, e segue na lanterna da competição. O Porco irá jogar na próxima partida contra o Iguaçu, e o time de Cascavel irá jogar contra o Londrina, o atual líder da competição.

Toledo abre o placar no primeiro tempo
O jogo tem inicio atrasado devido à pintura da marca do pênalti que o árbitro Robson T. Coutinho solicitou, pois estava apagado e após a pintura o jogo inicia-se normalmente.  E de principio o jogo começa bastante faltoso, e de bastante equilíbrio. E em uma jogada de contra ataque em velocidade do time do TCW, fez com que o atleta Wellington sentisse dor muscular e saísse da partida, em dez minutos de jogo.
Em vinte e dois minutos o jogo começou ter mais mobilidade, pois a equipe de Cascavel começou a se abrir e atacar mais, mas desta forma, a equipe do TCW aproveitou a chance de contra ataque, pois em um cruzamento da lateral esquerda a bola sobrou em livre espaço, para o zagueiro Everton do Toledo completar em gol, e abrindo o placar para o time visitante.
No passar dos trinta e cinco minutos o jogo começou a ter um time só no controle da bola. A equipe do Toledo, depois que abriu o placar soube bem aproveitar a posse de bola e ver o adversário abatido com o gol do time visitante. Assim a equipe de Cascavel teve poucas oportunidades de empatar o jogo.
Nos minutos finais da primeira etapa, o duelo deu uma enriquecida no futebol, pois o FC Cascavel se atirou mais ao ataque, e teve duas oportunidade com jogadas do camisa 10, Jocivalter. E em um desses ataques do time da casa, ocorreu uma falta que levou cartão amarelo para Irineu, meio campo do Toledo.
Toledo mantém a vantagem do primeiro tempo e vence a partida
A segunda etapa tem mudança na equipe do FC Cascavel, o treinador Pastana solicitou a entrada de Serginho no lugar do Esquerdo, reforçando a defesa. Já o treinador Perrô do TCW, ficou apenas na orientação tática para o segundo tempo.
O futebol do segundo tempo não foi muito diferente da primeira etapa, pois o time da casa não apresenta um bom futebol e segue sem poder de reação, com isso a equipe do TCW, toma a maior posse de bola, no principio de jogo, e faz seus lances agudos em jogada de contra ataque, tudo isso com onze minutos de bola rolando.
A partir dos vintes minutos os treinadores resolveram fazer substituições, algumas por ordens técnicas, outras por fôlego a mais, como foi o caso do time do FC Cascavel que teve a entrada de Vagner Carioca no lugar do zagueiro Adams, no time visitante tem a entrada do Lucas e Rafinha, nos lugares de Rafael Mineiro e Safira.
Aos trinta e cinco minutos o jogo cai mais ainda de produção, deixando a partida sem lances agudos, e com muitas faltas, vão saindo cartões amarelos em ambas equipes, assim, os goleiros tiveram pouco trabalho neste período de jogo.
Nos minutos finais o jogo não teve muita diferença, pois a equipe do TCW persistiu na posse de bola, mas sem objetivo, e com isso o placar ficou no mesmo do primeiro tempo, já que time visitante não apresentou o seu futebol, como estava jogando anteriormente, mas foi o suficiente para somar três pontos e deixar o placar em 1 a 0 para o Toledo.
FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL 0 X 1 TOLEDO
FC Cascavel: Spada; Adams (Vagner Carioca), Douglas, Fernando e Esquerda (Serginho); Grafite, Wellington (Kaká), Doriva, Alex e Jocivalter; André Gadelha.
Técnico: Rodrigo Pastana.
Toledo: Oliveira; Eduardo, Everton e Gustavo; Juninho, Rafael Mineiro (Lucas), Eurico, Nelsinho; Safira (Rafinha), Irineu e Erick (Negreiros).
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Estádio Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.
Data/Horário: 14/07/2011, às 20h15
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho.
Assistentes: Carlos Braatz e Everton Luis Caldas.
Público/Renda : 156 Pagantes / R$ 1.440,00.
Cartões amarelos: Irineu, Gustavo, Lucas, Rafinha pelo Toledo. Fernando, Jocivalter pelo FC Cascvel.
Gol: Everton aos 22 do 1º tempo para o Toledo.
Fonte: Redacao em campo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...