Pages

Subscribe:

Com um a menos, Furacão vence Flamengo em Macaé


Com um a menos, Furacão vence Flamengo em MacaéFoi na raça. O Atlético Paranaense, da mesma forma como na partida contra o Palmeiras, ficou com o um jogador a menos. Desta vez, fora de casa, o Furacão vencia por 2x0. O Flamengo até conseguiu diminuir o placar, mas a superação atleticana saiu vitoriosa em Macaé. Herácles e Guerrón fizeram os gols do Furacão, nesta noite de domingo, no estádio Cláudio Moacyr.

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu uma posição e agora ocupa a 18ª colocação.
O Atlético Paranaense tem agora uma semana inteira de preparação para a partida contra o Figueirense. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
Furacão é objetivo e abre o placar
O Flamengo foi para cima no início da partida. Aos quatro minutos, Renato cobrou falta forte da intermediária e a bola explodiu no travessão de Renan Rocha. Quatro minutos depois, Deivid pegou a sobra na área atleticana e bateu cruzado. A bola foi na rede pelo lado de fora.
O Atlético respondeu aos 12 minutos. Em um contra-ataque, Rodriguinho arriscou de fora da área. Felipe defendeu em dois tempos.
O Furacão se defendia e apostava nas jogadas rápidas com Guerrón e Rodriguinho. Com mais posse de bola, o time carioca tentava pressionar. Aos 26 minutos, Ronaldinho jogou a bola na área, na direção do gol. Renan Rocha espalmou, afastando o perigo.
Aos 31, Ronaldinho cobrou falta perto do bico da grande área. Renan espalmou. Na sequência, Ronaldinho cobrou escanteio direto para o gol e o goleiro atleticano teve que trabalhar novamente.
Aos 39 minutos, o Atlético abriu o placar. Guerrón fez grande jogada pela esquerda e tocou para trás. Héracles chutou cruzado, de primeira. 1x0!
Guerrón faz mais um e é expulso
O Furacão voltou ligado na segunda etapa e fez o segundo aos 34 segundos. Guerrón ganhou de Welinton dentro da área e tocou na saída de Felipe. Golaço! 2x0!
O Atlético continuava com a mesma postura: forte defensivamente e apostando nos contra-ataques. Aos 10 minutos, Guerrón viu Felipe adiantado e tentou do meio-campo. A bola saiu à esquerda do gol.
O Flamengo pressionava e tentava diminuir o placar. Thiago Neves tocou de cabeça após cobrança de escanteio e Deivid tirou de cabeça em cima da linha.
Aos 24 minutos, Guerrón dividiu com o jogador do Flamengo e recebeu amarelo. Com já tinha sido advertido, foi expulso.
Superação
Com um jogador a menos, o Furacão ficou ainda mais defensivo. Antônio Lopes tirou Adaílton e colocou Fransérgio. Com a alteração, a equipe atleticana ficou sem nenhum atacante em campo.
Aos 36 minutos, o time carioca diminuiu. Welinton recebeu “passe” de mão de Diego Maurício após cobrança de escanteio e bateu forte. 2x1.
O Flamengo foi para o “abafa”. Aos 42, Ronaldinho pegou a sobra na área e bateu cruzado à esquerda da meta atleticana. Mesmo sofrendo uma grande pressão, o Furacão segurou o resultado.
Ficha técnica: Flamengo 1x2 Atlético Paranaense Campeonato Brasileiro: 23ª rodada 
Data: 11/09/2011 
Horário: 18h 
Local: Estádio Cláudio Moacyr (Macaé-RJ) 
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Júnior César (Diego Maurício); Willians, Luiz Philipe (Negueba), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jael). 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo 
Atlético Paranaense: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Marcelo Oliveira (Fransérgio) e Marcinho; Rodriguinho (Adaílton/ Gustavo) e Guerrón. 
Técnico: Antônio Lopes. 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG) 
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) Fábio Pereira (TO) 
Gols: Héracles (Atlético/ 39’ do 1º tempo), Guerrón (Atlético/ 34” do 2º tempo), Welinton (Flamengo/ 36’ do 2º tempo). 
Cartões amarelos: Léo Moura, Rodrigo Alvin (Flamengo). Guerrón (Atlético). 
Cartões vermelhos: Guerrón (Atlético). 
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...