Pages

Subscribe:

Diplomata/Muffatão/Cascavel treina em Paranavaí para o primeiro jogo da final da Chave Ouro


Diplomata/Muffatão/Cascavel chegou a cidade de Paranavaí   no início da noite desta quinta-feira(1) e  se dirigiu diretamente ao Ginásio Lacerdinha, onde realizou o primeiro trabalho de reconhecimento de quadra visando a importante partida desta sexta-feira(2) pela final do Estadual Chave Ouro.
“Primeiro jogo da decisão do título.Vamos jogar em uma quadra de dimensões menores do que somos habituados, por isso é importante este primeiro contato” analisa o Técnico Nei Victor.

“Claro que sentimos a diferença com relação ao tamanho da quadra, mas  isso deverá ser superado, porque além de  estarmos realizando treinamentos rápidos de reconhecimento  antes do jogo, precisamos ter consciência da velocidade no toque de bola, na potencia dos lançamentos e na força do chute ao gol, para que isto não atrapalhe no nosso desempenho na hora da partida ”  comenta o ala Caça.
Confiante, mas muito cauteloso, o time espera  voltar para Cascavel com um resultado positivo, para assim  ficar mais próximo da conquista do título :
“Acredito muito em uma coisa: devemos respeitar o adversário sempre, mas não temê-lo. São Lucas está na final por mérito, por trabalho  mas nós também estamos. Queremos  conquistar o título deste ano. Vamos jogar com muito compromisso, responsabilidade, respeito ao adversário, mas confiando sempre na nossa capacidade, na nossa vontade , sabendo que estamos  representando não só um time, mas uma cidade, patrocinadores,  uma torcida que nos apóia e que ama o Diplomata/Muffatão/Cascavel .  Finaliza  Nei Victor.
 O time cascavelense enfrentará o São Lucas a partir das 20:15 horas.
O jogo terá transmissão da Catve, E Paraná , www.catve.tv e Rádio Colmeia AM 650
Fonte: Patricia Cabral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...