Pages

Subscribe:

Junior Team segura empate com Cincão e é campeã da Terceira Divisão Paranaense 2011

Na tarde desta quinta-feira (1), Cincão e Junior Team entraram em campo para a disputa do título de campeão da Terceirona Paranaense 2011. No jogo ida, resultado em 1 x 1 e a vantagem de jogar pelo empate era da Junior Team pelo melhor índice técnico na primeira fase. No jogo de hoje, o Cincão saiu na frente com Rodolfo no primeiro tempo. Mas a Junior Team conseguiu o empate. Na segunda etapa, a Junior Team voltou melhor e virou. E quando tudo parecia definido, o Cincão, de pênalti, empatou.
O resultado em 2 x 2 deu o título de campeão da Terceira Divisão 2011 a Junior Team. As duas equipes conquistaram o acesso e em 2012 estarão na Segundona.

Jogo truncado e no placar tudo igual
Cincão e Junior Team entraram em campo trabalhando com muita marcação. Desta forma, nos primeiros 15 minutos, a partida ficou truncada, sem opções de jogadas. Os goleiros não tiveram muito trabalho, a não ser nas cobranças de bola parada.
Aos 20 minutos as jogadas persistiam pelo meio de campo sem muita evolução. Aos 26 minutos, Ramon Monteiro, livre, chutou de longe, e o goleiro Edvaldo em bela defesa espalmou para a linha de fundo. Em seguida, Pimenta arriscou o chute ao invés de cruzar e quase marcou. Até o momento, o Cincão teve três boas oportunidades de finalização, enquanto a Junior Team teve apenas uma com Roni.
Como as jogadas trabalhadas não apareciam, os gols vieram de bola parada. Aos 30 minutos, em cobrança de falta, Rodolfo mandou a bola no ângulo esquerdo de Edvaldo abrindo o placar para o Cincão. Porém, a torcida do Cincão comemorou por pouco tempo. Aos 35 minutos, falta perigosa para a Junior Team. Rogério Barbosa na cobrança, Rodrigo Santos subiu de cabeça e mandou pros fundos das redes deixando tudo igual no estádio da Curva. 1 x 1. Nesse momento, Junior Team campeã.
Após os gols, as duas equipes melhoraram e o ritmo de jogo mudou. Mas, ninguém marcou.
Junior Team vira, Cincão empata, mas taça é da Junior Team
No segundo tempo a Junior Team voltou com mais disposição e nos minutos iniciais pressionou e assustou. Com dois minutos, o zagueiro Carlão, de bicicleta mandou a bola na trave. E logo, a Junior Team marca o segundo gol. Roni recebeu a bola, driblou o zagueiro e como quis colocou a bola no canto do goleiro Ramon. Vira vira da Junior Team aos 5 minutos. 2 x 1.
Até os 15 minutos, só deu Junior Team. A equipe voltou mais compacta e mais organizada para a etapa complementar, embora não tivesse realizado substituições no intervalo. Mas aos 24 minutos, quando parecia que estava tudo certo para a Junior Team, o árbitro marcou pênalti para o Cincão. Iuri cobrou e deixou tudo igual novamente em Cambé, 2 x 2.
Com o forte calor, a Junior Team sentiu não somente o gol de empate, mas também o desgaste. Nesse momento, o Cincão já estava mais próximo do terceiro gol. Enquanto o Cincão atacava, a Junior Team optou por recuar. Assim, o jogo seguiu com o Cincão buscando jogadas e a Junior Team completamente fechada garantindo o empate. O jogo seguiu até os 50 minutos por conta dos atrasos em cobranças de falta, reclamação e tentativa de invasão de campo. Porém, o resultado ficou mesmo no 2 a 2 e a Junior Team conquistou o título de campeã da Terceira Divisão 2011.
FICHA TÉCNICA
CINCÃO 2 X 2 JUNIOR TEAM

Cincão: Ramon; Pimenta, Alex Baiano, Geovani (Matheus Mello) e Rodolfo (Matheus Soledade); Ricardo Braz, Fernando, Ramon Monteiro e Santos; Paulão (Iuri) e Diego Aragão.
Técnico: João Guimarães.

Junior Team: Edvaldo; Felipe, Carlão e João Renato, Cassiano, Jean (Matheus Lincoln), Renan, Rogério Barbosa e Batata; Rodrigo Santos (Bruno) e Roni (Maicon).
Técnico: Zezito.

Local: Estádio José Garbelini, em Cambé (PR).
Data/Horário: 01/12/2011, às 17h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Maurício José Braga e Rogério de Oliveira Costa

Cartões amarelos: Cassiano, Jean pela Junior Team. Ramon Monteiro, Iuri pelo Cincão.
Gols: Rodolfo aos 30 minutos do 1º tempo, Iuri, de pênalti, aos 24 minutos do 2º tempo para o Cincão, Rodrigo Santos aos 35 minutos do 1º tempo, Roni aos 5 minutos do 2º tempo para a Junior Team.
Fonte. redacaoemcampo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...