Pages

Subscribe:

Segundona: Gilberto Papagaio assume Cincão

Jornal de RolândiaO Cincão Esporte Clube já tem técnico para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2012. Quem terá a responsabilidade de levar o alvirrubro para a elite do futebol estadual será Gilberto Papagaio, que já trabalhou nas categorias de base do Londrina, além de ter sido o treinador do Nacional, de Rolândia, na Segunda Divisão do ano passado, e também do PSTC, na Terceira Divisão em 2011. 

O último clube de Papagaio foi o Arapongas, que disputa a Primeira Divisão do Paranaense. Ele trabalhava como auxiliar-técnico de Darío Pereyra. Além de Gilberto Papagaio, a direção do Cincão confirmou o nome de José Carlos Venturini como preparador físico da equipe. 

Gilberto Ponce, presidente do Cincão Esporte Clube, explica que sempre gostou do trabalho de Gilberto Papagaio. Ele lembra que, no ano passado, o time da Zona Norte de Londrina enfrentou dificuldades em todos os jogos contra o PSTC, então comandado por Papagaio. ''O Gilberto (Papagaio) sempre consegue montar time competitivos. É o que queremos para o Cincão na disputa da Divisão de Acesso'', ressaltou o presidente do clube. 

Ponce e Papagaio já trabalham na montagem do elenco para a disputa da Divisão de Acesso. Ao lado do gerente de futebol Adriano Coelho, eles estão em Brasília (DF) observando jogadores do próprio Cincão, que estão emprestados ao Ceilandense, além de outros atletas que possam reforçar o time. 

Segundo Ponce, além dos 16 jogadores que estão no Ceilandense, outros 10 devem ser contratados. Os treinos estão previstos para começar no próximo dia 15. No início, nem todos atletas estarão presentes. ''Já conversei com o presidente do Ceilandense para que libere ainda em março aqueles jogadores nossos que não estão sendo aproveitados. Os que vêm jogando devem ficar até o final do Campeonato do Distrito Federal'', justifica o presidente do Cincão. 

A Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense tem início previsto para o dia 1º de maio, com a participação de 10 clubes: Cincão, Junior Team, Nacional, Grêmio Maringá, Grêmio Metropolitano, Paraná Clube, Grecal, Foz do Iguaçu, Cascavel e Serrano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...