Pages

Subscribe:

Tropeço no primeiro turno não muda planos do Cianorte

Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Para Adir Kist, perda do 1º turno traz tristeza, mas clube está dentro das metas traçadasJogadores, comissão técnica e dirigentes do Cianorte se reuniram na tarde desta segunda-feira (27) para avaliar o trabalho no primeiro turno do Campeonato Paranaense. O Leão do Vale do Ivaí foi o terceiro colocado com 25 pontos, um a menos que o campeão Atlético e quatro gols a menos de saldo que o vice-campeão Coritiba. Um gosto amargo para o a equipe até então favorita de ter perdido a taça e a vaga na final na última rodada ao empatar com o Arapongas, mas que segue na busca por seus objetivos.“Estamos dentro do nosso planejamento. O que nos prontificamos a fazer dentro da campanha nós fizemos. Acreditávamos que com 24 pontos poderíamos ganhar o turno, mas poucos times fizeram frente aos da capital, o que jogou o número de pontos lá em cima”, explicou o gerente de futebol Adir Kist.

O objetivo claro do Cianorte na competição é defender o título do interior, conquistar vaga na Copa do Brasil de 2013 e garantir calendário para o restante da temporada, o que significa a conquista da vaga na Série D do Brasileirão. “Estamos tristes por termos perdido o turno, mas orgulhosos pela ótima campanha. Nossos adversários principais são o próprio Arapongas, o Toledo, que está chegando, e o Londrina”, explicou o dirigente.
Para o gerente, a equipe não pode se desanimar se quiser cumprir as metas estabelecidas pela direção. “Temos de lembrar o que aconteceu com o Iraty no ano passado. Foram o terceiro no primeiro turno e depois brigaram para não cair, pois só fizeram cinco pontos no segundo turno. Isso serve de alerta”, avisou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...