Pages

Subscribe:

Na base da superação, Paraná busca empate com Luverdense

No primeiro jogo da história de Luverdense e Paraná Clube, o resultado foi bom para os Paranaense. O empate em 2 a 2 leva a decisão da vaga na próxima fase da Copa do Brasil para Curitiba e uma vitória simples classifica o time do Paraná.
A partida aconteceu no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde na noite desta quarta-feira pelo jogo de ida. O Paraná esteve duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate. O jogo marcou a estreia do técnico Ricardinho no comando do Tricolor. 



Com o resultado quem vencer avança de fase, em caso de empate em 0 a 0 e 1 a 1 o Tricolor estará classificado. Se o placar se repetir a decisão irá para as cobranças de pênaltis. O jogo da volta acontece no dia 14 na Vila Capanema.

O Paraná começou bem pressionando no campo de ataque, o time da casa igualou as ações e aos 35 min abrir o marcador, Valdir Papel de primeira marca o gol do Luverdense no cochilo da zaga do Tricolor.

No segundo o Paraná voltou ligado e empatou logo a 3 min, Wellington Silva passou pela marcação e mandou para as redes. Mas aos 12 min, o Luverdense ampliou, Raul Prata pegou o rebote sozinho e marcou. Os jogadores do Tricolor reclamaram com a arbitragem. A partida ficou aberta com lances perigosos nos dois ataques. O Paraná tanto que insistiu que chegou ao gol de empate, Douglas Packer cobrou escanteio na medida para o zagueiro Alex Bruno empatar o jogo 
O Paraná tanto que insistiu que chegou ao gol de empate, Douglas Packer cobrou escanteio na medida para o zagueiro Alex Bruno empatar o jogo.
Paraná voltou ligado e empatou logo a 3 min, Wellington Silva passou pela marcação e mandou para as redes. Mas aos 12 min, o Luverdense ampliou, Raul Prata pegou o rebote sozinho e marcou. Os jogadores do Tricolor reclamaram com a arbitragem. LUVERDENSE-MT 2 X 2 PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT).
Dia: 07 de março - quarta-feira
Horário: 20:30h
Árbitro: Janio Pires Gonçalves
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Joao Patricio de Araujo.

LUVERDENSE: Lucas; Régis, Rafael Pedro, Alex Moreira e Raul Prata; Éverton, Dê, Gilson e Rubinho(Fabio Gaucho); Valdir Papel(Pablo) e Matheus(Raul Tavares).
Técnico: Dado Cavalcanti.

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Bruno, André Vinícius e Henrique(Lucas Souza); Alex Alves, Douglas Packer, Luizinho e Maicon(Nilson); Wellington Silva e Elias(Henrique Alemão).
Técnico Ricardinho
Fonte: futebolparanaense.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...