Pages

Subscribe:

Copagril, Maringá, Ponta Grossa e Quedas do Iguaçu venceram seus jogos e lideram a Chave Ouro de Futsal


Seis partidas foram realizadas na noite de sábado (21) pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. As equipes da Copagril, Maringá, Ponta Grossa e Quedas confirmaram a boa fase e venceram seus jogos, confirmando os 4 primeiros lugares da competição estadual. São Lucas e Campo Mourão também venceram, subindo bastante na tábua de classificação.
Resultados
No ginásio da Neva, em Cascavel, a Copagril demonstrou que segue como a equipe a ser batida na Chave Ouro. O time de Marechal manteve a liderança (agora com 19 pontos) e a invencibilidade ao bater os atuais campeões paranaenses por 2x1. Os dois gols dos visitantes foram marcados por Rafael Poffo. Frede (de pênalti) marcou para os donos da casa.
O vice-líder é o time de Maringá que, jogando em casa no Chico Neto, bateu o Guarapuava por 2x1.Os maringaenses abriram o placar com Jardel e ampliaram com Bruno. No último minuto, Marcelinho descontou para o Guarapuava, mas já era tarde para buscar o empate. Com a vitória, o Maringá foi para 19 pontos, mas leva desvantagem, em relação à Copagril, no saldo de gols.
Outra equipe que está em ótima fase é o Ponta Grossa, em terceiro lugar na classificação geral (16 pontos). Jogando no Oscar Pereira, os pontagrossenses levaram um susto ao ver a Unipa, de Foz do Iguaçu,abrir o placar com Vitinho. Mas a virada não demorou com gols de Gleyson, Betinho e Fio. Os visitantes ainda diminuíram com Pereira, mas a vitória ficou mesmo com os donos da casa, por 3x2.
A grande surpresa deste começo de competição está sendo a equipe do Quedas Futsal, atualmente na quarta colocação com 13 pontos. A equipe do sudoeste bateu o Toledo, do técnico Baiano (ex-Guarapuava) por 3x0, no ginásio Tarumã. Os gols foram marcados por Juninho e pelo guarapuavano Gauchinho (2 gols).
Outras equipes que venceram na rodada foram o São Lucas/Paranavaí, que superou o Paraná Clube em Curitiba pelo placar de 5x2, e o Campo Mourão que, em casa, fez 5x3 na Palotinense. Com os triunfos, as duas equipes ganharam várias posições: o São Lucas subiu para 7º e o Campo Mourão para a 9º.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...