Pages

Subscribe:

Corinthians-PR e TCW não saem do zero a zero na abertura da penúltima rodada


Cumprindo tabela, Corinthians Paranaense e TCW entraram em campo neste sábado na abertura da décima rodada do segundo turno do Campeonato  Paranaense, o placar de zero a zero não refletiu as boas chances criadas no Ecoestádio Janguitoc Malucelli, considerando que as equipes  não almejavam mais nada na competição.

Com o resultado o Corinthians soma 10 pontos e o Porco 9 no returno, na classificação geral o Toledo foi a 26 pontos e o Timãozinho termina a rodada com 22 pontos ultrapassando o Rio Branco que ainda joga  no complemento da rodada.
Sem chances de classificação para Série D e nem correndo risco de rebaixamento os times jogaram em ritmo bom. O primeiro tempo teve boas chances de abertura do placar mas os atacantes não tiveram pontaria. O TCW começou melhor e teve duas chances com Irineu e Anderson, o Corinthians equilibrou a partida e no final do primeiro tempo perdeu chances principalmente com Marcelo Tamandaré que parou na trave.
No segundo tempo os treinadores modificaram os times buscando o resultado para terminar a competição em uma melhor posição. O Corinthians chegava com perigo nas bolas paradas e teve boas oportunidades com Bruno Batata e Willian Leandro, o Porco era perigoso nos contra ataques. As defesas estiveram melhor que os ataques e o placar passou em branco.
Na próxima e última rodada o Corinthians enfrenta o Operário no Germano Kruger, em Ponta Grossa e o TCW termina a participação recebendo o rebaixado Iraty no 14 de Dezembro, em Toledo
Fonte: futebolparanaense.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...