Pages

Subscribe:

Paraná corre para ampliar capacidade da Vila Capanema

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Instalação de oito novas câmeras de segurança, conforme exigÊncia da CBF, darão capacidade à Vila para 17 mil pessoasParaná corre contra o tempo para ampliar a capacidade da Vila Capanema para o jogo contra o Ceará, na quarta-feira (18), pela Copa do Brasil. O clube deve terminar na tarde desta segunda –feira (16) a instalação de oito novas câmeras de segurança no estádio, que passaria a ter 12 pontos de monitoramento, o número mínimo exigido pela CBF para que a praça esportiva possa receber 17 mil pessoasem vez de 10 mil.
De acordo com o vice-presidente do Paraná, Luis Carlos Casagrande, o processo de instalação dos cabos das câmeras já está adiantado e na terça-feira (17) a Vila Capanema vai passar por uma vistoria da Polícia Militar (PM). “Estamos cumprindo tudo aquilo que foi pedido e nada melhor do que a gente possa contar com as 17 mil pessoas”, afirmou.
O dirigente explica que as novas câmeras vão ficar nos estacionamentos, na parte das sociais, dos camarotes e também nos acessos ao estádio.
Fonte:gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...